Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ata esta eu conheço e da mikrotik mas vai ser compativel com airmax ligado so uso os pop novos assim ,tem algumas pessaos falando na internet que esta cpe passa ate 200 mega em ponto a ponto sera verdade e quantos pps por segundo voce sabe

2. Realmente Ubiquiti ta difícil, estamos instalando ultimamente na maioria dos clientes 5.8 e por falta desse equipamento estamos usando CPE´s da Krazer do nosso amigo Erick Filzek, e lhes digo são ótimas. Meus sócios estiveram pessoalmente com ele com campinas e foram muito bem atendidos. Fica aí a dica.

3. não quer ficar refém de equipamento?
    engraçado, se fosse a mikrotik que estivesse sumindo será que alguém falaria que estaríamos refém de mikrotik?

quer outra solução.?
    MOTOROLA, eles também tem protocolo proprietário que deixa a rede super 1000
    haa, é, mas também ficaria refém de fabricante.

não quer ficar refém? vai se virando com o OFDM mesmo.

4. Ai Ai , Krazer é de Doer....mas é barato neh....vai que vai

Lucimário, o Sr que é MTCNA...colocaria um Krazer em um cliente corporativo? ou usaria um SXT da Mikrotik ?

Abraço,

5. Cada caso é um caso meu amigo, na segunda instalamos 1 mega pra um cliente corporativo, usamos grade Hyperlink 22db e bullet 5.8....Nos clientes residenciais por que não usar outros equipamentos que dão resultado e são mais baratos... A questão é achar saídas para a falta de equipamentos Ubiquiti, como nosso amigo Misterbogus disse, use aí motorola e pronto, mas tbm fique preso ao proprietário, eu quiz apenas relatar minha opinião.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2016, 23:07
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2016, 02:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2015, 00:04
  4. Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco
    Por viniciuselias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2014, 11:48
  5. Nano Station 2 e Nanostation 2 loco