Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Já chegou a sondar o valor da locação do poste?
    Nos foruns da vida ja vi varios preços, de 10R$ até 3,5R$ / Poste. Estou até bastante curioso para saber, não fui na empresa de energia ainda pq não quero me precipitar, quero chegar la com tudo em mãos, CNPJ, SCM, projetos e etc, para demonstrar que é um projeto profissional, para não me passarem um preço aleatorio.
    Vc saberia os valores praticados atualmente?!

2. bom esta enganado amigo, aqui eu tenho 3 link em fibra e quando se tem a coisa corretas ou seja contrato dos aluguel vc ate pode mandar fazer o serviço pela emergencia mais sempre tem como processar ou receber o valor do serviço e logico so se consegue hoje se tiver o o SCM eu aluguel os poste da rede cemat aqui no mt... e ja tive problemas deste cortadores de arvores ate caminhao de empresa inresponsavel... mais acionei os kara e rapidinho foi resolvido... mais e logico tudo tem que ver tipo se tem maquina de fazer fusao na cidade alias tem que ter todos os contatos como eu mesmo tenho....

3. e pq se nao for assim os kara nem ate atende..... agora nao entendi bem e 100mts ou 100km ?
    se for 100metos amigo isto fica barato são apenas 2 quarteirões ou um pouquinho a mais mais sem duvida não deve deixar de ver soluções em radio pois tem radio muito mais muito bom mesmo ate mesmo em 5.8

4. Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    bom esta enganado amigo, aqui eu tenho 3 link em fibra e quando se tem a coisa corretas ou seja contrato dos aluguel vc ate pode mandar fazer o serviço pela emergencia mais sempre tem como processar ou receber o valor do serviço e logico so se consegue hoje se tiver o o SCM eu aluguel os poste da rede cemat aqui no mt... e ja tive problemas deste cortadores de arvores ate caminhao de empresa inresponsavel... mais acionei os kara e rapidinho foi resolvido... mais e logico tudo tem que ver tipo se tem maquina de fazer fusao na cidade alias tem que ter todos os contatos como eu mesmo tenho....
    *Esse link que vou pegar fica em outra cidade que fica a 100 km, os postes ficam 100 mts uns dos outros. (Ja abandonei a idéia de trazer da outra cidade por fibra, vou trazer por radios digitais)

*A idéia de passar fibra aqui na cidade ainda é a principal, só não sei qual vai ser ( FTTx ). Qual vc tem?

*Aqui são 60 km para fechar o centro da cidade, quanto gastou no total por km para passar a fibra aí?

*Quanto vc paga no aluguel dos postes aí?

Abraços

5. olha sem duvida 100km e radio mesmo nao custo e beneficio se for em 5.8 radwin ou radios digital mesmo
    eu uso com 4 pares multi modo sc
    e coloco converso na ponta de 10/100/1000

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2008, 17:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2007, 11:52
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L