Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu andei ausente um pouco, mas ja tinha visto sua mensagem. Fico feliz que tenha resolvido os problemas.
    Existem várias topologias de rede e rotear toda sua rede é uma boa sim. Como você mesmo disse, dá um ganho de performance bacana.
    Agora me diz uma coisa. Esse link da embratel, o FastEthernet, funciona bacana?
    Eu não link deles aqui. Tentei de várias maneiras comprar quando abri o provedor mas nem implorando os caras me davam um retorno. Depois de 7 meses que eu estava com o provedor funcionando foi que recebi um contato deles.
    Em uma das filiais da empresa o pessoal instalou um link com eles há alguns dias, mas ainda não é tempo suficiente para dizer se realmente é bom ou não. Por isso que te perguntei.

2. Rapaz aqui funciona perfeitamente bem, tempo de resposta ótimo e o link dá 20MB batido mesmo, sem falar na facilidade de não necessitar de Roteador, uso aqui direto no Mikrotik mesmo.

Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Eu andei ausente um pouco, mas ja tinha visto sua mensagem. Fico feliz que tenha resolvido os problemas.
    Existem várias topologias de rede e rotear toda sua rede é uma boa sim. Como você mesmo disse, dá um ganho de performance bacana.
    Agora me diz uma coisa. Esse link da embratel, o FastEthernet, funciona bacana?
    Eu não link deles aqui. Tentei de várias maneiras comprar quando abri o provedor mas nem implorando os caras me davam um retorno. Depois de 7 meses que eu estava com o provedor funcionando foi que recebi um contato deles.
    Em uma das filiais da empresa o pessoal instalou um link com eles há alguns dias, mas ainda não é tempo suficiente para dizer se realmente é bom ou não. Por isso que te perguntei.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Log de Erro VPN
    Por pagoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2012, 07:33
  2. Thunder com mensagem de erro na limpeza!
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2011, 13:53
  3. AJUDA - Mensagem de Erro.
    Por brparra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2011, 08:55
  4. Debian 6.0 com TC 3.1 - Mensagem de erro
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2011, 20:10
  5. Squid ajuda com mensagem de erro