Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só anda no máximo 39km

abraços

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara, a wi2be ta com uma promoção em enlaces licenciados... super star chama o produto... ate 51mb full-duplex..

procure tambem por radwin 2000C ou L, Alvarion ...

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Só anda no máximo 39km

abraços
    Amigos, eu tenho 4 enlaces com esses radios da we2be , a questao de andar somente 39km não e bem assim

1 - enlace esta a 69 km e estou passando 51mb nele, então a distancia não e problema, o problema muitas vezes e a que o povo nao quer gastar por uma coisa profissional..

3. amigo se vc ja tem esse enlace funcionando com mikrotik, e uma antena por cartão e passando 25mb, experimente colocar mais uma antena no cartão usando o aux do cartao, e muda a configuração em uma torre para Antena A -TX B-RX, e na outra torre A-RX e B-TX, assim vc abre aumenta a largura de banda.

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    amigo se vc ja tem esse enlace funcionando com mikrotik, e uma antena por cartão e passando 25mb, experimente colocar mais uma antena no cartão usando o aux do cartao, e muda a configuração em uma torre para Antena A -TX B-RX, e na outra torre A-RX e B-TX, assim vc abre aumenta a largura de banda.
    Quanto de banda efetiva eu consigo aumentar adicionando outra antena ? vc ja fez esses teste pra verificar se o ruido aumenta ?

5. acho que esse lance de duas antenas no mesmo cartao eh valido pra cartoes MIMO, seu cartao eh N amigo???

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2014, 12:47
  3. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  4. Respostas: 24
    Último Post: 28-08-2013, 23:41
  5. Respostas: 21