+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Rapaz sou do Paraná tambem, sou de Diamante do Norte.
    Olha é o seguinte, eu comecei sem a licença, e vou te dizer a verdade se fosse hoje a primeira coisa que faria seria a Licença, digo isso por que tomei uma multa da Anatel, graças a um cidadão que me denunciou, e se nao me engano ele atende em Santa Isabel do Ivai.

Voce é de Santa Isabel do Ivai ou do Oeste?

Bom nessa tomei R$4.500,00 de multa que o advogado recorreu e ficou em R$3.010,80.

Desvantagens em trabalhar sem a Licença.
    - Esta Ilegal, pode ser até preso por isso, assim diz a lei, eu pelo menos nunca vi ninguem compartilhar adsl e ser preso.
    - Fica fora das politicas publicas.

Vantagens em se trab sem SCM
    - se o bicho pegar desliga tudo e foge no mundo. multa Anatel, vc fica como divida ativa, nem direito de aposentadoria tem. vc quer aposentar?
    - pode ser denunciado a qualquer momento
    - seu cliente pode cometer um crime e vc pagar. pois por vc nao ter SCM nao tem credibilidade, se ele fazer algo errado a policia te procura vc tem que entregar os logs e ele pode alegar que vc armou contra ele, como vc é pirata, pode ter certeza que explicar que fucinho de porco nao é tomada vai tempo.
    -quando pedir ajuda no forum com certeza recebera pela metade ou quem entende nao o ajudara. pois pode ser que seja seu concorrente.

Tem certeza que vai entrar nesse ramo.
    Ta certo que esta perto do Paraguai, mas equipamento tem que ser homologado com selo e nota.

isso não é brincadeira, vc tem certeza do que quer?

Estou estudando a idéia, quero muito ter o meu próprio negócio. Sou do oeste, e certeza que não vou querer me incomodar com a Anatel, não quero "brincar de provedor" quero um negócio sério e transparente.

2. pu### que o p¨¨$%$# r$ 340,00 de instalation e r$ 50,00 pila por mes por 150 k ai sim

3. Realmente, não é isso que penso. hehehe

O PNBL ta vindo ai... então ja tenho que estudar a possibilidade de chegar perto do Plano.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o mas importante de tudo e licença scm ,depois a parte tecnica que voce pode estar contratando uma consultoria especializada para te auxiliar ,se garimpar no forum vai achar muita coisa se quizer se aventurar por conta propria
    Quanto custa essa Licença ?
    E como proceder para obte-la ?
    abraços
    Última edição por diredevil; 30-05-2011 às 20:39.

5. entra em contato com a Solintel de londrina, esta é a empresa que esta me assessorando em minha SCM, sao muito bons.
    seria + - assim
    R$ 4500,00 consultoria
    R$9000,00 Anatel
    R$2800,00 Crea, registro de estação e ARTs
    R$$$$ Engenheiro eletrico todo mes

do mais entre no site e entre em contato, Solintel.com.br

Tópicos Similares

1. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  3. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00
  4. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42
  5. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2002, 00:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L