Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos,

Para mim não é nenhuma novidade. Onde o poder público atua a qualidade e a confiabilidade dos serviços são duvidosas. País que a saúde, a segurança, a alimentação do povo e a educação são péssimas priorizar banda larga é no mínimo estranho.

Banda larga é assunto para provedores de serviços internet. Tem muita gente boa e competente no mercado, embora existam milhares de "gato-nets".

2. Vcs estão esquecendo que alguem muito mais forte ja vem manobrando tudo... porque a Internet é tão cara no Brasil... em meados de 2003 agente tinha aqui em sampa adsl de 256, 512... era lento e bem ruim, quanto era, era tipo o mesmo preço 50, 80 reais e ai entro a NET e as velocidades comecaram a subir muito rapido e o preco era o mesmo patamar de antes, agora oque a galera não vé é que ta todo mundo afunilado deis do principio... pensa que sim o Governo tinha que da Infra, isso sim ia ser bom, mas porque isso não acontece? A questão é que ninguem tem Internet no Brasil... oque temos são 'links' pra embratel, pra telefonica, entende? Porque era pra ter uma PUTA estatal que tivesse O LINK, fosse A SAIDA e principalmente fosse TRANSPARENTE e com preço JUSTO. Ai teriamos verdadeiros provedores, opções e principalmente agente ia ter uma competicao nao baseada em banda, mas em qualidade de serviço. Provedores pequenos oferecendo links com baixa latencia. E nem por isso nao existiriam grandes empresas, mas os caras sao covardes. Querem moleza. Não querem investir e fazer infra, qual desses merdas que tao ai faturando milhoes e milhoes tem link proprio, tem infra... A embratel nunca deveria ter sido vendida.

3. longe eu de querer ofender vcs galera... mas imho... eh ate acho q alguns vao concordar... que nesse modelo atual da internet no brasil, vcs como provedores estao, ai citando um dito... vendendo o almoco pra comprar a janta, pq sera q eh exagero dizer que, so alguns big players ganham com servicos de internet pro usuario final?

4. Agora me desculpa... VAO TODOS MUNDO XXXXXXXXXXXX #ProntoFalei!!!
    Porque eu to mandando para todos sem exceção? Simples... Vou explicar...

Pode existe grandes telecoms no BRASIL... Oi, Brasiltelecom, embratel, GVT e etc...
    Mas se todos os provedores pequenos (wifi ou cabo) se junta-se seriam maiores que todas as teles juntas... Mas nao, so querem sugar e sugar...

Um tempo atras um usuario do Underlinux, queria fazer um ENCONTRO DE PROVEDORES WIRELESS, eu ate concordei com a ideia, mas nao concordei com o lugar, queria um lugar lindo, com boa vista e etc...

Lugar ideial para todos e BRASILIA e porque la esta todos os grandes, e tambem porque e la o centro aeroviario do BRASIL, de qualquer lugar do BRASIL os voos 90% passam em Brasilia!!! Isso geraria uma economia grande no preço das passagens dos "donos de provedores".

Mas tambem da uma força para irmos atras dos politicos mostrar o nosso trabalho, que queremos trazer internet para todos, com preço e qualidade. Que procuramos ajuda do governo mas ele nao da.

Pensem so, se o PLANO PNBL fosse nos dados?
    Isso mesmo, o governo contrataria os nossos serviços para oferecer o PNBL, onde a gente daria nao so o link mais o suporte e a qualidade que damos aos nossos clientes...
    Em troca cada provedor teria um preço menor no link, ou um porcentagem de lucro... algo para manter o serviço e os pagamentos em dia. Uma agilidade e um preço menor para SCM para os pequenos provedores... E etc... OLHA O TANTO DE VANTAGENS!!!

REPETINDO: XXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Ninguem abraça a ideia, so querem ganhar e ganhar... E melhor a gente ter o inimigo ao nosso lado do que ter longe da gente... Não esquecam que eles sao mais fortes que a gente..

#PRONTOFALEI
    Última edição por alexandrecorrea; 03-06-2011 às 08:04. Razão: educação não faz mal a ninguém...

5. HAHAHAHAHAHAHA!!!!! Cara você é hilário.

Todos olham apenas o próprio umbígo, isso é fato.

Quem tá pagando uma fortuna de link, tá chorando nos cantos para a mãe não ver......rsrsrsrsrsrsrs..., quem tá pagando barato está nadando de braçada...

Pelo Amor de Deus, estamos em uma sociedade CAPITALISTA, percam essa mania de querer o governo passando a mão na cabecinha de vocês e dando benção.

A grande maioria aqui fica chorando que "Ai...o link tá caro, ai.....o governo só quer me foder....., etc...etc....etc, que não dá mais para ser provedor...e....blá......blá.......blá...."

Pô, não dá mais para ser provedor então vai arrumar emprego, é simples. Se és qualificado terá emprego, se não tiver qualificação vai viver do bolsa família, afinal querem tanto ajuda do governo.

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Agora me desculpa... VAO TODOS MUNDO TOMAR NO CÚ #ProntoFalei!!!
    Porque eu to mandando para todos sem exceção? Simples... Vou explicar...

Pode existe grandes telecoms no BRASIL... Oi, Brasiltelecom, embratel, GVT e etc...
    Mas se todos os provedores pequenos (wifi ou cabo) se junta-se seriam maiores que todas as teles juntas... Mas nao, so querem sugar e sugar...

Um tempo atras um usuario do Underlinux, queria fazer um ENCONTRO DE PROVEDORES WIRELESS, eu ate concordei com a ideia, mas nao concordei com o lugar, queria um lugar lindo, com boa vista e etc...

Lugar ideial para todos e BRASILIA e porque la esta todos os grandes, e tambem porque e la o centro aeroviario do BRASIL, de qualquer lugar do BRASIL os voos 90% passam em Brasilia!!! Isso geraria uma economia grande no preço das passagens dos "donos de provedores".

Mas tambem da uma força para irmos atras dos politicos mostrar o nosso trabalho, que queremos trazer internet para todos, com preço e qualidade. Que procuramos ajuda do governo mas ele nao da.

Pensem so, se o PLANO PNBL fosse nos dados?
    Isso mesmo, o governo contrataria os nossos serviços para oferecer o PNBL, onde a gente daria nao so o link mais o suporte e a qualidade que damos aos nossos clientes...
    Em troca cada provedor teria um preço menor no link, ou um porcentagem de lucro... algo para manter o serviço e os pagamentos em dia. Uma agilidade e um preço menor para SCM para os pequenos provedores... E etc... OLHA O TANTO DE VANTAGENS!!!

REPETINDO: Vao tomar no cú...

Ninguem abraça a ideia, so querem ganhar e ganhar... E melhor a gente ter o inimigo ao nosso lado do que ter longe da gente... Não esquecam que eles sao mais fortes que a gente..

#PRONTOFALEI

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2014, 20:29
  2. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  3. nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 28
    Último Post: 10-10-2011, 18:15
  4. Peso dos fatores antes de decidir usar NAT
    Por rndrama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-09-2008, 22:42
  5. Antes de falar mal do Windows veja isso