Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Galera, eu sei que toda a minha preocupação está em torno da incapacidade de enxergarmos o que pode vir e ser bom para nós, aqui em Brasília por exemplo toda atividade que tem gerado através dos rumores do PNBL tem feito as grandes teles correrem para não ficarem para trás, milagrosamente os preços começaram a baixar e fibras começaram a surgir, eu tento imaginar pelo lado positivo de que essa pressão seja boa para nós baixando preços e nos auxiliando em inclusão de serviços agregados, mais como nosso amigo falou, pra quem é bom não falta serviço. Acredito que temos que lutar de verdade é contra os pesados impostos, e valores exorbitantes cobrado a novos provedores, como prover inclusão se o proprio governo cria restrição financeira? Para quem está iniciando, é cobrado um valor muito alto de SCM, fora pesados impostos sobre importação de produtos.

    Fica aqui minha contribuição e obrigado a todos!

  2. #22

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro ta gasolina no fogo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Engraçado e depois nego falando em POST... Poxa eu to pagando um absurdo em um link de tal telecom... Poxa chegou INTERNET GRATIS na minha cidade e etc... Poxa o governo vai fazer o plano PNBL pra todo mundo... Poxa a ANATEL ta cobrando caro no SCM... Poxa a ANATEL nao ta homologando tal produto....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se procurar no underlinux, vão achar muitosssss posts sobre isso que disse acima... Concordo entao que cada um so olha proprio umbigo... Então... Acho engraçado essa parte...

    O CLASSEZINHA DESUNIDA!!! #FALEI

    Enquanto os provedores nao formarem um tipo de padrão, uma associação ou um conselho... E so isso que vamos ver... Desunião... Mas tenho certeza, que quando o nó aperta os desunidos vão atras de solucoes...

    Agora tenho absoluta certeza, que qualquer um aqui vive reclamando de IMPOSTOS disso e daquilo, mas cade a coragem de reclamar??? Cade a coragem de se unir para conseguir posibilidades melhores a si mesmo...

    Infelizmente aqui e assim: CADA UM POR SI!!! Mas se apertar e: Alguem me ajuda????

    PS: Manda a minha mãe tomar no cú? afff... Toda hora que ela encher meu saco ela escuta... Por isso que nem moro em casa de mamae a 15 anos!!!



  3. #23

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Finalmente alguem que entendeu o que escrevi e que tem JUIZO!!! Parabens... To com voce e não abro!!!

    Citação Postado originalmente por deanactive Ver Post
    Galera, eu sei que toda a minha preocupação está em torno da incapacidade de enxergarmos o que pode vir e ser bom para nós, aqui em Brasília por exemplo toda atividade que tem gerado através dos rumores do PNBL tem feito as grandes teles correrem para não ficarem para trás, milagrosamente os preços começaram a baixar e fibras começaram a surgir, eu tento imaginar pelo lado positivo de que essa pressão seja boa para nós baixando preços e nos auxiliando em inclusão de serviços agregados, mais como nosso amigo falou, pra quem é bom não falta serviço. Acredito que temos que lutar de verdade é contra os pesados impostos, e valores exorbitantes cobrado a novos provedores, como prover inclusão se o proprio governo cria restrição financeira? Para quem está iniciando, é cobrado um valor muito alto de SCM, fora pesados impostos sobre importação de produtos.

    Fica aqui minha contribuição e obrigado a todos!

  4. #24

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Eu sei que já fui no 11° andar da anatel ak em bsb algumas vezes perturbar os caras...



  5. #25

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Mas e mesmo... Daqui a pouco aparece um POST: LESGILAÇÃO DA ANATEL... E nego reclamando e chorando... Pedindo ajuda ou solução!!!

    Quando vi a EMBRATEL na regiao norte dando uma rasteira na OI mes passado foi a minha felicidade... Quem nao sabe, a OI a e empresa que tem mais reclamacoes na ANATEL no BRASIL... Devo dizer o motivo nao ne??? Todos ja sabem... Mas logico que a ANATEL nao faz nada contra a OI... Todos sabem tambem o porque ne.... Quem quiser fazer um teste e simples...
    Reclame no 0800 da anatel sobre o seu serviço da OI... no outro dia reclame dos servicos da embratel... A ANATEL vai entrar primeiro em contato com voce para ver se o problema ja foi resolvido... O problema da EMBRATEL... Da OI e capaz de sumir o protocolo....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu ja ouviu falar que quando ta no inferno o melhor e abraça o capeta??? Pois e... Se não pode com eles junte-se a eles...

    ANATEL ta fudida para dizer o que ela fez com os antigos predios da finada-ressucitada TELEBRAS, que foram emprestada digamos pela finada TELEMAR, quando a OI comprou a TELEMAR, aproveitou e vendeu os predios... PS: predios da UNIAO!!!

    Vejam:
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Se a propria Anatel não está ligando para as mazelas que ela mesmo fez.

    Leia-se imóveis que eram governamentais e agora estão na iniciativa privada sendo comercializado ao Deus dará.
    Vocês acham que ela vai ligar para os pequenos provedores? Ela quer mais é que os pequenos SIFU!!!!!!

  6. #26

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Mas e mesmo... Daqui a pouco aparece um POST: LESGILAÇÃO DA ANATEL... E nego reclamando e chorando... Pedindo ajuda ou solução!!!

    Quando vi a EMBRATEL na regiao norte dando uma rasteira na OI mes passado foi a minha felicidade... Quem nao sabe, a OI a e empresa que tem mais reclamacoes na ANATEL no BRASIL... Devo dizer o motivo nao ne??? Todos ja sabem... Mas logico que a ANATEL nao faz nada contra a OI... Todos sabem tambem o porque ne.... Quem quiser fazer um teste e simples...
    Reclame no 0800 da anatel sobre o seu serviço da OI... no outro dia reclame dos servicos da embratel... A ANATEL vai entrar primeiro em contato com voce para ver se o problema ja foi resolvido... O problema da EMBRATEL... Da OI e capaz de sumir o protocolo....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu ja ouviu falar que quando ta no inferno o melhor e abraça o capeta??? Pois e... Se não pode com eles junte-se a eles...

    ANATEL ta fudida para dizer o que ela fez com os antigos predios da finada-ressucitada TELEBRAS, que foram emprestada digamos pela finada TELEMAR, quando a OI comprou a TELEMAR, aproveitou e vendeu os predios... PS: predios da UNIAO!!!

    Vejam:
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Se a propria Anatel não está ligando para as mazelas que ela mesmo fez.

    Leia-se imóveis que eram governamentais e agora estão na iniciativa privada sendo comercializado ao Deus dará.
    Vocês acham que ela vai ligar para os pequenos provedores? Ela quer mais é que os pequenos SIFU!!!!!!



  7. #27

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Eu gostaria de contribuir também por ak, mais sem ter voz ativa é complicado, temos que ter mais força, meu amigo falou em fazermos uma abaixo assinada para tentar colher 1 milhão de assinaturas pra tentar levar pro stf, não sei se ja tentaram isso. Eu gostaria muito que a Anatel fizesse pelo menos algo estilo imposto de renda onde os provedores pagassem por cota, exemplo: quem arrecada de x a y para z, e quem arrecada de y a z paga n ....acho que isso ja abriria as portas para os pequenos;

    O maior percalço que nos sonda é a falta de atividade e posicionamento, por exemplo: "Os homossexuais estão tentando aprovar uma lei, não estou dizendo que sou a favor, pelo contrario, porém o exemplo que tenho a dar é que os caras ou as caras, rsrsrsr, tem voz pra brigar mesmo estando errados".

  8. #28

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Citação Postado originalmente por deanactive Ver Post
    Eu gostaria de contribuir também por ak, mais sem ter voz ativa é complicado, temos que ter mais força, meu amigo falou em fazermos uma abaixo assinada para tentar colher 1 milhão de assinaturas pra tentar levar pro stf, não sei se ja tentaram isso. Eu gostaria muito que a Anatel fizesse pelo menos algo estilo imposto de renda onde os provedores pagassem por cota, exemplo: quem arrecada de x a y para z, e quem arrecada de y a z paga n ....acho que isso ja abriria as portas para os pequenos;

    O maior percalço que nos sonda é a falta de atividade e posicionamento, por exemplo: "Os homossexuais estão tentando aprovar uma lei, não estou dizendo que sou a favor, pelo contrario, porém o exemplo que tenho a dar é que os caras ou as caras, rsrsrsr, tem voz pra brigar mesmo estando errados".
    Ahhhhh mulekkkeeee... falou pouco... mas falou tudo!!!
    E isso ae, e esse tipo de ideia que eu tenho... Nao posso falar pelos outros do under... Fazer o que ne... Cada um tem sua opniao... Mas to contigo nessa!!!

    Ja que tem a parada GAY!!!
    Vamos fazer a parada Wifi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk podre essa!!!!



  9. #29

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    vamos abrir um tópico aeee.. paradaWifi

    kkkkkkkkkk
    que acha???

  10. #30

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    como assim??



  11. #31

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Fazermos uma abaixo assinado para que quem é telecom pequena pague um valor x de SCM e impostos, telecom média 2x e telecom grande 3x. Assim seria mais fácil para nós pequenos fazer última milha, onde as grandes não querem, pois impostos altos aumentam o valor de aquisição de equipamentos e legalização de um pequeno. Por isso a grande quantidade de GatoNet.

  12. #32

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Sobre GATONET.
    Cara voce pode da SCM de graça, ainda vão existir GATONET... Infelizmente... Tava vendo um POST agora pouco de um plano da embratel... De 10 megas com telefone e etc... O Embratel Oficce Bussines, e tem nego que quer teimar com o contrato que diz: Nao podes vender ou revender vosso link... kkkkkk
    E mesmo assim tem nego querendo comprar para colocar e como um ADSL... Mas fazer o que...
    Por isso que eu digo: VAMOS FAZER A CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE GATONETS....



  13. #33

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    So pra deixar o clima mais tenÇo!!!

    Banda larga de R$ 35 deve chegar em julho, diz ministro
    Por Redação do IDG Now!
    Publicada em 02 de junho de 2011 às 07h55
    Atualizada em 02 de junho de 2011 às 08h01
    E-mailImprimaComenteErros?aaa

    inShare
    52
    Segundo Paulo Bernardo, pelo menos sete Estados terão isenção de ICMS, o que pode permitir um valor ainda mais baixo.

    A partir de julho, deve começar a oferta no Brasil do serviço de baixo custo para acesso à Internet com conexão em banda larga. Foi o que afirmou ontem (1/6) o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

    Segundo informações da Agência Brasil, algumas localidades já poderão contar com o acesso à Internet de 1 megabit por segundo por R$ 35 por mês, dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). E, de acordo com Bernardo, em pelo menos sete estados, haverá isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), o que pode baixar o preço para R$ 29,90.

    As primeiras cidades conectadas por meio do PNBL serão Samambaia (DF), Recanto das Emas (DF), Santo Antônio do Descoberto (GO), Anápolis (GO), Senador Canedo (GO) e Aparecida de Goiânia (GO), segundo a Telebrás.

    Vale lembrar que, no final de abril, o presidente da Telebras, Rogério Santanna, admitiu que a meta do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) de levar a 800 municípios conexão rápida à rede de mundial de computadores em 2011 simplesmente não será cumprida. Segundo Santanna, isso se deve aos cortes de orçamento sofridos pela estatal.

  14. #34

    Smile Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    kkkkkkkkkkk

    É sempre hilário esse tipo de meta que o governo cria,rsrsrs, eu aprendi aqui com bons gerentes de projeto, que meta é meta e deve ser cumprida, então não dê prazo antes de custear os prós e contras de uma implantação, gerencia e manutenibilidade de um projeto, pois impacta no custo, qualidade e blá blá blá....

    O governo tem bons profissionais, principalmente na área do Serpro, mais porque não usá-los em outros projetos e realocar profissionais pra não acontecer esse défice abusrdo de servidores qualificados ou até mesmo contratar por licitação um bom gerente de projeto pra cuidar disso e especificar metas que serão cumpridas?

    E ai galera, vamos fazer a abaixo assinado??
    É só um milhão de assinaturas.



  15. #35

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Leiam essa reportagem, recebo pelo e-mail diariamente...TI INSIDE Online - Novo presidente da Telebrás fala em parceria para estimular provedores locais
    E tbm estou de acordo em fazer um movimento WIFI ou de MPP (Movimento de Pequenos Provedores).

  16. #36

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Gostei se o Ministro apoiar os pequenos provedores vendendo em atacado o Link e cortando impostos, nos podemos vender em varejo em um preço bem menor!



  17. #37

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    O mais engraçado nessa história toda foi ver que dezenas de donos de provedores ficaram todos felizes no inicio do projeto, pois seria uma solução contra o abuso ao valor dos links dedicados e uma forma de poder capitalizar melhor os recursos do provedor e derrepente tudo vem abaixo, como já havia premeditado o projeto só vai beneficiar as empresas do "lulinha" que já emprestou bilhoes do BNDES para puxar fibra a vontade pra onde ele quiser... Ou seja foi tudo uma manobra politica objetivando o financiamento da ampliação de redes de algumas empresas de telecom... preparem-se em breve seremos todos engolidos.....

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Leiam essa reportagem, recebo pelo e-mail diariamente...TI INSIDE Online - Novo presidente da Telebrás fala em parceria para estimular provedores locais
    E tbm estou de acordo em fazer um movimento WIFI ou de MPP (Movimento de Pequenos Provedores).
    Quanto a isso é tudo ilusão, recomendo não iludir-se!
    Última edição por evertonsoares; 03-06-2011 às 11:37.

  18. #38

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Agora todo mundo gostou ne? A 1 ano que venho falando em fazer isso... Ainda bem que o ministro esteve no Amazonas na para inaugurar a INTERNET GRATIS e viu que aqui foi a pior coisas que eles inventaram....

    Em uma reunião com uns pequenos donos de provedores de MANAUS, Humaita, Parintins, Borba, Apui e outras cidades... Foi o tema mais discutido com o ministro foi o PNBL nas cidades digitais, onde nao tinham nem fibra e nem nada... Hoje cedo, recebi a noticia com muita felicidade na minha cidade, que vao fazer um anel de fibra optica para atender os 4 provedores da cidade, com planos bons para a gente... Isso pois a EMBRATEL deu um chapeu na OI que estava entrando no estado do AMAZONAS dizendo que tinha fibra optica propria, e na realidade era a fibra da propria embratel...
    Valeu embratel!! Finalmente fizeram algo!!!

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    Gostei se o Ministro apoiar os pequenos provedores vendendo em atacado o Link e cortando impostos, nos podemos vender em varejo em um preço bem menor!



  19. #39

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    Se dados ajudam lá vai!

    79% irão comprar usando a internet
    74% já sabem o que vai comprar quando comprar pela internet
    85% dos equipo terão acesso á internet até 2014
    64% do tráfego da rede é vídeo (segundo a cisco)
    50% de equipamentos conectados será móvel
    - A venda de celulares pela primeira vez está á frente de desktops, e segundo o google nunca mais retornará esse índice.

    O mundo está ficando móvel galera, temos que nos atentar a isso, redes que provem mobilidade ao usuário é o futuro bem próximo. Redes que tenham acessos e atrativos maiores sobreviverão, as outras morrerão.

    Se foi útil agradeça!

  20. #40

    Padrão Re: Fim do PNBL Acabou antes de começar!!!

    sei lá!!