+ Responder ao Tópico

1. blz, fiz o login... interessante o sistema. O sistema funciona como o webmikrotik (via ssh)? Aqui não tenho sv local. Valora da ativação, mensalidade pago agora ou daqui a 30 dias?

2. Citação Postado originalmente por bodoquenanet Ver Post
    tb tentei logar pra ver o sistema funcionando, mais não consegui. Usei o firefox e o IE e nenhum deu certo.
    Olá BodoquenaNet, poderia me informar qual o erro aparece porque testei 3 vezes e pedi para alguns clientes testar o acesso ao Demo e me informaram estar acessando normal assim como eu aqui pelo Internet Explorer.

3. blz, fiz o login... interessante o sistema. O sistema funciona como o webmikrotik (via ssh)? Aqui não tenho sv local. Valora da ativação, mensalidade pago agora ou daqui a 30 dias?

4. Citação Postado originalmente por bodoquenanet Ver Post
    blz, fiz o login... interessante o sistema. O sistema funciona como o webmikrotik (via ssh)? Aqui não tenho sv local. Valora da ativação, mensalidade pago agora ou daqui a 30 dias?
    Olá BodoquenaNet, o sistema tem a opção de integração direta por ssh ou por radius no caso de radius o cliente deve ter um servidor local com o radius instalado e configurado para o SCUT se integrar com ele.
    Como respondi a cima o Scut não tem mais disponibilidade para versão local somente remota.
    Não temos valor de ativação para o Scut remoto.
    A mensalidade geralmente e paga após os 30 dias após a liberação do sistema para uso estando ele integrado ou não.

Maiores Informações em https://under-linux.org/f277/scut-ge...edores-125102/

5. Aqui uso ipxmac. Tenho um dominio, então seria o mesmo processo do webmikrotik?

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38
  2. Alternar do KDE para console - a saga continua
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2007, 13:10
  3. RH 8.0.93 Phoebe Beta - Continua uma porcaria
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2003, 13:46
  4. Meu problema continua