+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mariotti Ver Post
    amigo do under o que mata nessa vida é quando aparecem esses babaca tipo esse rogeriodj, que nunca desenvolveu nada só vive no ctr+c ctr+v é que dar palpite..porque ele nao faz igual o osmano o rampanelli cria alguma coisa de bom só sabe pegar regras que ta pronta adciona alguma coisa que nem funciona e ainda que da palpite...vai se lasca....
    Babaca se eu fosse filho de sua mão, seu otario, dou palpite sim pois eixste um tal liberdade, agora não uso nada de graça, uso thunder 7 pago a mensalidade sem problema algum pois esse sim funciona certinho e não preciso nem esquentar com ele. Não desenvolvo nada não, mais não sou trouxa de ctrl+c ctrl+v não, olho so minha reputação seu otario, não sou criança igual a vc não, sei muito bem oq preciso e graças a deus e ao under não sou mais leigo igual a vc, vai procurar oq fazer ao invez de ficar fazendo criticas as pessoas que vc nem conhece, vai arrumar um lote pra vc capinar, pois aqui não é lugar de criança não!!

2. Ola celso, vc sabe vc e meu idolo irmão e amigo, considero muito vc, na vida nos deparamos com muita coisa ruim e barreiras, mais são essas barreiras que gostamos de escalar, comentarios a favor e contra sempre tera, Jesus para vc ver não agrado a todos, aos amigos que utiliza o thunder seja la qual versão, speed-dr, supercache, amigos não foi pedido para vc mudar eis aqui mais para vc poder implantar no seu provedor, se muitos soube-se fazer ja estaria protituido o sistema de cache, então nota 10 para o Celso meu irmão, nota 10 para o povo do thunder, nota 10 para speed-dr e outros tbm nota 10 sem esquecer do incomum. e o mais importante de tudo faça com profissionais não com amadores, contratem pessoas que realmente sabe o que esta fazendo não digo somente de cache. abraços a todos.

3. Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema da AgilityTeam o AgilityCache, com certeza atendera a suas necessidades e ainda e um sistema FreeWare, é você ainda pode ajudar no Projeto AgilityCache Obrigado.

AgilityCache

OBS: Não quero atrapalhar a venda de ninguém mais sei que certamente vão jogar pedras em min mais quero que saibam minha intenção e só divulgar o meu serviço e ajudar outros usuários.

4. Olá pessoal Conheço Celso a uma ano, ele fez toda estrutura da rede Do servidor, Thunder full com centra multimídia, Tenho aproximadamente 1 ano rodando o thunder funciona 1000% o trabalho desse cara é espetacular nao tenho o que reclamar, como
    ele mesmo disse as pessoas sao ignorantes so fazem Ctrl+C e Ctrl+v e acha que sabe de alguma coisa...... entrei nesse ramo
    sem saber nada hj sei algum coisa , mas posso dizer que nao sei de nada todo dia estou aprendendo algo acho que as pessoas poderiam ser mais humildes e não sair falando do trabalho dos outros , pq a pior coisa é vc ter uma esforço ficar sem dormir entre outras coisa e chega um sacana dizendo que seu trabalha é uma merda...... putzs

Abraços grande Mestre Celso @@@

5. Eu lembro de um episodio meio sinistro antes de um desaparecimento que tem tudo haver com este post!

Tópicos Similares

1. atualizar cache do squid
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2003, 14:32
  2. Permissão para o cache do squid
    Por peen-gween no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2003, 19:40
  3. Como automatizar a limpeza do cache do squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7