Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ponto a ponto com 2 antenas fechando o enlace pode fazer sem problema, se usar painel ou omni para fechar os enlaces ai não pode tem que ter SCM, o que pode é fazer um ponto a ponto multi-ponto com antenas direcionais.
    Companheiro, num quero ser chato não, mas onde você viu isso escrito? Ou foi conclusão da sua própria cabeça?

2. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Companheiro, num quero ser chato não, mas onde você viu isso escrito? Ou foi conclusão da sua própria cabeça?
    eu estiver com o Sr Helio, (OFICIAL DA ANATEL) eu fiz esta pergunta para ele se um provedor não homologado estiver com varios ponto a ponto, quando vc's recebe a denuncia, vc's vai até o local denunciando, averigua se não tiver SCM/SVA, a ANATEL recolhe todos os equipamentos (Apreende) de todas as torres, ele me respondeu que ponto a ponto não quer dizer que é comercio de SCM, a ANATEL não proibe o uso, mais PAINEL/OMNI contituie em comercio de SCM/SVA entre outros, mesmo que seja de uso particular, ou gratuito.

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Voce no minimo é um escravo da Anatel , nem um peido vc pode dar sem SCM deles já vi td................ kkkkk

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Se o aparelho estiver FORA DA EDIFICAÇÃO, já caracteriza serviço de telecomunicação.
    O resto é balela de gente que quer arrumar desculpas.
    NOSSA QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO................................ kkk

Tópicos Similares

1. VPN dentro de Uma rede ubiquiti em Brigde
    Por ademirsantiago no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2012, 23:42
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2010, 17:54
  3. Nova rede, tudo em 5,8Ghz
    Por evecimar no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2010, 19:24
  4. Melhor serviço em uma rede LINUX