Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Deixando claro a todos vocês, que nunca quis vender meu negócio pq reconheço que é um projeto de sucesso, porém por falta de recursos financeiros não posso investir devidamente, não tenho uma equipe administrativa e não sou bom em administração por isso me vejo afundar aos poucos, mas de coração se eu tivesse recursos ou um investidor, eu não venderia muito menos trabalharia em outro local.

Tentei até arrumar um sócio investidor mas não conseguir, então achei melhor arrumar outro emprego e entregar nas mãos de quem faça o que eu não consigo fazer.

2. Bom dia a todos os amigos!
    Este provedor do qual falei digo que ainda estou interessado em passar ele.

Tenho um provedor de internet em Duque de Caxias, RJ na localidade de Xerém.
    Atendo três bairro cada um com aproximadamente 5mil residentes.
    Atualmente tenho 20 clientes, atuo a pouco mais de 6 meses. Tenho muito procura do serviço, mas não fecho grandes negócios devido ao preço que cobro da instalação que é 220,00 reais, preço da CPE 2.4, concorrentes 0, e velox tem disponibilidade apenas para 60 portas ou seja 60 clientes. Cada cliente meu paga 50 reias no valor de 256kbps.
    Tenho uma torre de 15 metros estaiada, com para raio, sinalização, toda completa. no terreno onde pago 180 reais de aluguel e ainda forneço um link pro dono. Utilizo o Velox para Distribuir. Tenho MK Routerboard 433ah, com tres cartões r52h mais tres painés de 17 dbi da hyperlink. não tenho problema algum com a distribuição funciona perfeitamente.

Minha torre esta localizada em um ponto ótimo, com visada para os tres parques industriais de Xerém, que uma das empresas no local é a INMETRO, CIFERAL, IBF (INDUSTRIA DE FILME BRASILEIRO), NORTEC, VETEC, PARQUE ANA DANTAS, CPR ENTRE OUTRAS.

No entanto, quero seguir minha vida em outra atividade de meu interesse, por isso estou com uma enorme vontade de passar adiante este projeto. Viajo em breve, para estudar, caso não venda o ponto não tem problema, minha vontade é apenas que alguém continue com serviço no bairro, pois o bairro carece.

Valor para assumir logo!
    R$8.000,00 (OITO MIL REAIS)

Quem tiver interesse, entre em contato com email lennonmacedo@hotmail.com
    tire suas dúvidas, envio fotos para verem o local. e dou toda informação que puder.

Grato a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2015, 19:43
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2012, 07:16
  3. 2 Links de Internet em um Servidor Linux
    Por techware no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2008, 12:19
  4. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  5. Respostas: 1
    Último Post: 09-01-2006, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L