+ Responder ao Tópico

1. Volto a falar, pra mim só o XR5 que presta. Comprei recentemente outro provedor e veio com varias porcarias dessas airgrid logo no primeiro mes ja trocamos mais de 20 peças com defeito, substituimos por SXT e só alegria. UBNT nunca mais, eu não posso me dar ao luxo de esperar a troca, o cliente não quer saber de quem é o problema ele quer é ver a internet dele funcionando. Volto a repetir UBNT ( Ubiquiti nunca mais ).

2. Amigo, tire uma duvida por favor, qual o alcance maximo que consegue com os SXT com com qual nivel de sinal? Grato por sua atençao.

Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Volto a falar, pra mim só o XR5 que presta. Comprei recentemente outro provedor e veio com varias porcarias dessas airgrid logo no primeiro mes ja trocamos mais de 20 peças com defeito, substituimos por SXT e só alegria. UBNT nunca mais, eu não posso me dar ao luxo de esperar a troca, o cliente não quer saber de quem é o problema ele quer é ver a internet dele funcionando. Volto a repetir UBNT ( Ubiquiti nunca mais ).

3. Caro JCMaster, aqui trabalhamos no maximo 2 KM da celula, sinal nunca maior que -65 isso é regra da nossa empresa. Sinal ruim cai na hora pela nossa regra que controla o sinal no mikrotik, sempre entre -65 e -60...

t+
    Última edição por Bender; 23-08-2011 às 21:49. Razão: complementando a resposta.

4. Grato pela informaçao amigo, este é o grande problema, -65 consigo a 4km com as airgrids, bem que a mikrotik poderia montar algo com antena direcional de maior ganho.

Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Caro JCMaster, aqui trabalhamos no maximo 2 KM da celula, sinal nunca maior que -65 isso é regra da nossa empresa. Sinal ruim cai na hora pela nossa regra que controla o sinal no mikrotik, sempre entre -65 e -60...

t+

5. Vc pode tentar o groove da mikrotik com antena direcional. aqui vou fazer uns testes e tb to pra testar a omnitik pra ve se funciona bem com os SXT.

tambem pode tentar usar uma antena zirok tipo sky com o sxt na ponta, nunca testei, mas tive esta ideia neste momento. rsrsrs. O meu maior problema é o preço do equipamento apra repassar para o cliente. Hoje consigo SXT por 219,00 na linktek. Fica a dica.

t+
    Última edição por Bender; 24-08-2011 às 00:40.

Tópicos Similares

1. Configuração de duas antenas AirGrid M5 - HP
    Por miltonneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2015, 13:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2014, 09:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2012, 10:36
  4. Airgrid - Antena Descartável 2
    Por izaufernandes no fórum Redes
    Respostas: 24