Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos.

alguem poderia informar se ja usou o cartao r52hn utilizando as duas saidas do cartao, usando o superchanel? se alguma ja fez, da uma ajuda.

Grato desde jà.

Zloocovick

2. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    soh pra constar, coloquei o enlace em atividade e esta rodando perfeitamente com MPLS e 50 mb full, processamento das 433AH nao passam do 40%...
    Braw, acredito que só esteja passando 50MB full pois vc deve ter contratado isso, mas com o hardware que está usando conseguiria passar mais? Por exemplo uns 100MB full?

3. ate passa, mas creio q a RB abriria o bico, acho que o processador iria trabalhar em alta o tempo todo oq faria perder rendimento... 100 mb full acho muita coisa para essa RB, teria q ser a RB 800...

4. opa amigo blz

então como está o ping do seu enlace agora ? continua nos 6ms ?

pois criei um hoje mesmo, no mesmo esquema túnel vpls / mpls ativei o modo turbo com cartão r52hn e ativei o nv2, porém ping ficou em 7ms com uns picos de vez em quando. quero tentar estabilizar este meu enlace, pois vou conectar vários pontos que tenho espalhados na região com o sistema asterisk para mim me comunicar, mas não posso aceitar mais de 2ms por enlace. somando no final sobe pra mais de 20ms depois do 3 enlace e não funciona direito.

obrigado!!

5. hj o ping esta entre 2 e 5, media de 3ms bem estavel... fiz sem modo Turbo, fiz em 20Mhz pra nao correr risco de mais interferencia...

Tópicos Similares

1. Como configurar os NanoStation com MikroTik
    Por rickbsi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2016, 03:40
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2011, 21:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  4. Como configurar mascara 252 com dhcp no mikrotik...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2007, 10:25
  5. Como configurar um sistema e-mail em um desktop doméstico?
    Por LoucoPorLinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 13:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L