+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e a antena embutida de dupla polaridade e invenção da mikrotik
    Não foi da Mikrotik e nem da Ubiquiti essa tecnologia já existia! a ubiquiti apenas "popularizou"

2. O Conceito " CPE " já existe a um Bom tempo, vem lá das Tsumani ( Proxym ) da Terabeam, da Tranzeo..etc... lá fora é muito usado.
    Aqui no Brasil o negócio espalhou em uma época que a hyperlink " parou" de mandar antena para o Brasil, ai começamos a utilizar Terabeam, era fantástico. até o momento que começou a ter muito RMA e chegou ao Fim a Terabeam.
    Sobre a Ubiquiti e Mikrotik, não sei quem é melhor, sei que as 2 trabalhando em conjunto, não tem o que não façam.
    A Mikrotik em gerenciamento e durabilidade é ótima, já a Ubnt é ótima em Rádio , sobre as antenas Dual e tendência em busca de mais banda.
    Falando de Protocolos proprietários, na Ubnt é o Airmax , e na Mikrotik é o Nstreme. os 2 são TDMA, mas ai cada fabricante patenteia o seu .

3. ja existia mas quem popularizou foi a ubiquiti ponto pra ela ,nstreme e airmax ao me ver e a mesma coisa .então quem sai na frente popularizando ainda e a ubiquiti ok e não tem enm como comparar em materia de radio ainda não usei estas cpes da mikrotik mas acho muito dificil ganhar do radio ubiquiti

4. Saudade das AP2000 aquilo sim era equipamento de verdade, robusto e a toda prova, porém ficou inviável manter em operação essas belezinhas em função da demanda de banda hoje necessária, até hoje tenho uma em plena forma, as demais já foram substituídas por MK ou UBNT...

5. fazer o que né!!

Tópicos Similares

1. Diferença entre Rb 921 / 922
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2016, 17:50
  2. Qual a diferença entre rb nivel 03 e 04 ?
    Por lra667 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2013, 12:04
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2011, 10:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2010, 23:39
  5. Diferencas entre versoes do kernel
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2005, 10:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L