Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, se voce nao está distribuindo IP público ainda para seus clientes, ele sempre irá sair com o IP válido que está na sua borda de saida da internet onde voce faz o NAT com os clientes.

Quando voce começar a distribuir ip válido na sua rede, cada macaco terá seu galho..

O site externo que ele testa o download sempre irá mostrar o IP válido de origem, ou seja o IP que está no teu link de internet. O que voce pode fazer é tentar instalar algum plugin de teste de velocidade dentro da tua rede sem passar para a internet, ai sim voce consegue mostrar o ip que voce quiser... Talvez exista alguma maneira com o cenário atual que voce está, mas sinceramente desconheço.. talvez algum sistema de proxy (não recomendo).

2. Citação Postado originalmente por danielolainewireless Ver Post
    Boa noite, Galera do Under

Estou com um pobrema sempre que vou no cliente e testo a velocidade do link dele monstra o ip valido do meu link, oque tenho q fazer para isso não acontecer, e montrar o ip atribuido a ele pelo meu servidor Mikrotik, se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

Obrigado a Todos.
    Cara eu fiz aqui o teste em dois testadores de velocidade que mostram o IP (Copel velocimetro e Speed Test) em ambos apareceram o Ip da NAT e não o IP Válido. Lembrando que trabalho com Hot Spot. Um detalhe importante, em todo os sites que detectam o Ip (O meu ip - www.omeuip.com), eles sempre mostram o IP válido e não o do NAT.

3. Sim meu pobrema que no lugar de aparecer o ip atribuido do meu servidor ao cliente q não e valido tipo 172.xx.x.123, nos sites tipo O meu ip, aparece o ip que recebo da operadora pra ele antes de dar pau em meu servidor mikrotik isso não acontecia aparecia o ip da minha rede pra ele.

4. Bom, é o ip que você não quer que apareça, ou o ((((.veloxzone.com.br))), se for o veloxzone.com.br posso te ajudar...

5. Isso mesmo pois o cliente fica perguntando porque o ip q aparece ai não é o mesmo da wireless dele ou seja o Acess Point, se poder me ajudar fico agradecido

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 09:24
  2. Como fazer para não exibir o conteúdo dos e-mails que voltam
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2004, 08:33
  3. Como fazer para nao aparecer no email servidor.dominio.com.
    Por osmarklein no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-03-2004, 08:08
  4. Como fazer para nao receber e-mails?
    Por candrecn no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 02-03-2004, 10:21
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 10-06-2002, 09:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L