Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gente, alguém sabe de algum simulador de mikrotik onde eu possa me especializar no assunto inicialmente?

agradeço a colaboração de todos....

estou a disposição para trocar idéias no assunto de redes de computadores...

2. Ola Caro Tonfy --> Demo O proprio Winbox!!! usa no conect demo.mt.lv e no login admin ou demo
    senha : Deixa em Branco Ou melhor usa uma Maguina Virtual e Instala o MK e pronto Sera um bom Simulador rsrs
    Última edição por Jaiso; 05-06-2011 às 22:23.

3. bom tem o mk 2.9.27 que é free!!

4. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    bom tem o mk 2.9.27 que é free!!
    Free não é, é pirata.

Além disso é uma versão antiga que pode confundir algumas opões comparadas com versões atuais.

Instala uma versão atual sem a licença que terá 24 horas de uso para testes e treinamento. Se você usá-lo 1 hora por dia ficará ativo por 24 dias.

5. Infelizmente não temos um simulador estilo "packet tracer" que acredito ser a sua pergunta...
    No caso como os equipamentos são MUITO mais baratos que a concorrente citada anteriormente, vale mais a pena comprar 1 par de RBs simples com 1 cartão e antena wireless para fazer estudos na prática!

Uma boa opção caso voce queria realmente se aprimorar são aquelas RBs 433 com case e antenas que a MD Brasil usa nos treinamentos, você poderá encontra-la no site da MD Brasil e adquirilas, vale a pena!

Fica ai a dica

Tópicos Similares

1. Configuração de mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2007, 15:28
  2. Avaliação de Mikrotik
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 19:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12