Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá galera estou com um probleminha aqui, depois que eu formatei o meu netbook nao consigo mais clonar o mac da placa wireless. Obs: antes funcionava numa boa, e ja atualizei todos os drivers disponiveis no site da acer e nada, o mac da placa de rede local clona normalmente entao acho que nao é nenhum problema com o windows, tbm ja testei programas com smac e amac mais nao deu em nada, só mais uma informação a placa wireless é da broadcom não sei se muda alguma coisa...
    Última edição por renantrix; 06-06-2011 às 11:08.

2. Amigo vai clonar o mac pra que mesmo ?

o W7 Não deixa mudar o mac não hheeheh

3. Caro amigo felizmente vc esta errado pq tenho 4 netbooks com windosn seven e todos eles clonam o mac normalmente o unico que nao clona e este que tem uma placa wireless da broadcom.Obs: ate este msm netbook clona o mac da placa de rede local apenas a placa wireless que nao consigo clonar de jeito nenhum só mais duas obs. as outras placa sao da familia realtek, e sim claro todos netbooks esato com o windows 7 ultimete lembrando que o windows 7 starter provalmente nao deve ter este suporte. Msm assim muito obrigado pela resposta.

4. Fiz um Teste aqui e não consegui não
    só no windows xp que consegui

5. tentei de tudo que era jeito clonar e nao consegui no win7 ultimate....ate no regedit e com prgramas , me parece que é soh com alguns chitset que nao se consegue mudar o mac...
    se alguen conseguir posta ai pq eu nao consegui , boa sorte amigos

Tópicos Similares

1. Alteração do MAC ADRESS no MIKROTIK como fazer ???
    Por dayvson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2009, 17:42
  2. como instalar o squid no windows xp
    Por talesanselmo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-10-2007, 07:26
  3. Como insiro MAC address no AP2000?
    Por AndreLinux no fórum Redes
    Último Post: 01-07-2005, 00:50
  4. Como chamar um processo no windows via linux!?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2004, 21:15
  5. Como descompactar arquivo zipado no windows no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2003, 15:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L