+ Responder ao Tópico

1. Agora sim!!!! Estamos no mesmo time.

Dinheiro sem lastro, completamente volátil!!

Quero ver quando a natureza der mais uma ''sacodidazinha'' ((o Osmano sabe do que falo))) o que vai ser do dinheiro e dos amantes e idólatras do dinheiro, das formaturas que não servem para nada sem o dinheiro, e do ''pobre'' desse povo, que não conheçe outro tipo de vida.

O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?

Nos meus post's tem um link na assinatura, digo, eu já ví coisas fantásticas com isso, fará um bem incrível a humanidade, porém, por causa do dinheiro, não há divulgação.
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 16:26.

2. Aqui está,(Bj Araujo) de presente para a sua pesquisa:

http://www.provafinal.net/2011/06/02...lderberg-2011/

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Agora sim!!!! Estamos no mesmo time.

Dinheiro sem lastro, completamente volátil!!

Quero ver quando a natureza der mais uma ''sacodidazinha'' ((o Osmano sabe do que falo))) o que vai ser do dinheiro e dos amantes e idólatras do dinheiro, das formaturas que não servem para nada sem o dinheiro, e do ''pobre'' desse povo, que não conheçe outro tipo de vida.

O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?

Nos meus post's tem um link na assinatura, digo, eu já ví coisas fantásticas com isso, fará um bem incrível a humanidade, porém, por causa do dinheiro, não há divulgação.
    Não que o mal seja o dinheiro. Foi uma ideia ótima padronizar trocas, já pensou quanto seria difícil decidir quantas laranjas vale um computador?
    Um dos problemas é sua volatilidade mesmo. Saca só:
    Informação Incorrecta: A Federal Reserve não tem ouro. Desde 1934.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    [...]
    O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?[...]
    O dinheiro não causa mal ou problema algum!

5. Nossa, que afirmação hen?

Posso listar aqui dezenas de malefícios que o dinheiro trouxe a humanidade, porém será que é necessário, ninguém conseguiu enchergar nada? Ou estão fazendo como diz a letra da música:

O mundo é fabuloso, o ser humano é que não é legal.(rsss)

Tópicos Similares

1. Quero bloquear tudo!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2003, 13:15
  2. Bloquear Kaaza, IMesh, e tudo mais
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2003, 15:31
  3. fsck apagou tudo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8