Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Passeando por aí, olha só o que descobri:
    Exemplo de inovação da educação na India:

Se alguém quisesse implantar sistema semelhante de ensino no Brasil seria barrado pelo Ministério de Entretenimento Circense (MEC)

Exemplo de "inovação" da educação no Brasil:

Apesar do vídeo mostrar uma aula de teologia eu já tive um professor de história assim.

netfastbg
    Amigos,, morei nos EUA durante 5 anos,, e trabalhei em coisas que tenho de omitir,, mas o amigo roberto21 tem razão em mts coisas,, mas na verdade não adianta este debate pois estamos sendo chamados de otários o tempo todo por todos os governantes do mundo,, quer pior momento na crise mundial em que estamos,, e nossa presidenta bate no peito e diz que não nos afetará em nada...
    Uma dica para vcs principalmente sobre patentes e deixar uma dúvida no ar,, ouvi de um coronel dos EUA uma vez uma questão.
    Algum de vcs sabem a origem do microchip ?
    todos sabemos sobre a maioria dos inventores,, mas a partir do microchip,, só houve melhorias e transformações,, mas e a origem ?
    Alguém tem como postar ?
    São estas várias dúvidas que temos e que não deveríamos perder tempo em debater,, pois nos ocultam quase td e somente mostram oq querem que vejamos.
    Abraço a todos !

Tópicos Similares

1. Quero bloquear tudo!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2003, 13:15
  2. Bloquear Kaaza, IMesh, e tudo mais
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2003, 15:31
  3. fsck apagou tudo
    Por no fórum Servidores de Rede