Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Grande MarcosMariano, eu até hoje, mesmo depois de quase 3 anos não me esqueço deste conselho que voce me deu. Na época peguei um telefone e falei diretamente com o MarcosMariano. O que ele me colocou foi de assustar. Nem é com o modelo de parceria em si, são outras situações.
    No site diz que são 700 parceiros, mas não tem mais que duzentos e poucos estações registradas.
    No entanto o que mais me chama a atenção é notícias envolvendo negociações entre associações e o governo para a implantação do PNBL. E entre estas , seguidamente aparece o nome GlobalInfo, como sendo uma associação de provedores.
    Na verdade é mais uma que vende aluguel de SCM. Nada mais que isso.
    Te agradeço Mariano, por eu não ter entrado nessa.

2. O conceito de alugar uma casa com um quarto sala e cozinha e sublocar a mesma casa para mais moradores não é de hoje que NÃO dá certo, é só um exemplo entenderam?

3. Enquanto há tempo para que, Marcos? Não entendi sua colocação. A Global Info é a maior associação do Brasil.
    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Global Info, quem é associado, procure obter sua própria SCM, "enquanto há tempo"!

4. Marcos, não existe "novo entendimento dos fiscais, entre em vigor". O que existe é uma legislação da qual eles (Fiscais) devem seguir. E esta legislação vem de Brasília.
    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Rede global info é furada amigo....
    grandes problemas com justiça tive aqui.
    Só um conselho que dou, arruma a SCM enquanto o novo "entendimento" dos fiscais, entre em vigor!

5. Infelizmente vou ter que discordar de você. Não caiu a casa e nem vai cair, pelo menos enquanto a gllobal tiver um jurídico atuante como tem agora. "os caras", e aí me incluo, não sumiram!!!!!! Estamos no mesmo lugar faz 10 anos. Inclusive com o memso telefone: 21-2123.2000 e/ou 21-2123.2020
    Quem tem boca fala o que quer. Quem sabe escrever, escreve o que quer, nem por isso se torna verdade.
    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    já faz tempo que a Globalinfo caiu a casa
    fiz toda documentação para legalizar com eles quando ve do nada os caras sumirão do mapa
    e-mail telefone nada respondem
    ainda bem
    então fiquem de olho.

Tópicos Similares

1. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03