Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu acho que assim como muitos aqui tb participo de outros forums dentre eles os de programação (aos quais faço parte a vários anos) e ainda hoje encontro perguntas do tipo: como faço pra declarar uma variavel global, qual a melhor maneira de abrir um form? são perguntas bobas para quem já tem um certo tempo de estrada, mas sempre gostei de responder as duvidas, incentivar a pesquisa, indicar um livro, site ou algo do gênero e se o kra tá em algum projeto explanar que não é de copiar e colar que se desenvolve um programa. Sei que o assunto é diferente, mas acho que além de informar que é constragedor, ilegal e etc, etc... e perder tanto tempo criticando um colega que tem uma duvida, deveria aproveitar e deixar o link com o assunto que o mesmo procura. Desculpem se fui muito sincero mas é o que penso e sobre o uso dos foruns e o compartilhamento e trocar de conhecimentos

2. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Eu acho que assim como muitos aqui tb participo de outros forums dentre eles os de programação (aos quais faço parte a vários anos) e ainda hoje encontro perguntas do tipo: como faço pra declarar uma variavel global, qual a melhor maneira de abrir um form? são perguntas bobas para quem já tem um certo tempo de estrada, mas sempre gostei de responder as duvidas, incentivar a pesquisa, indicar um livro, site ou algo do gênero e se o kra tá em algum projeto explanar que não é de copiar e colar que se desenvolve um programa. Sei que o assunto é diferente, mas acho que além de informar que é constragedor, ilegal e etc, etc... e perder tanto tempo criticando um colega que tem uma duvida, deveria aproveitar e deixar o link com o assunto que o mesmo procura. Desculpem se fui muito sincero mas é o que penso e sobre o uso dos foruns e o compartilhamento e trocar de conhecimentos

Cara é isso mesmo,seu comentario é diferente do relatado no post mais a "hermeneutica" do post continua a mesma,sempre vai existir perguntas desse tipo
    Agora so pq "fulano é PHD nisso ou naquilo"ai ele nao pode ajudar ENTÃO PQ PARTICIPA DO FORUM?????Que deixassew pelo menos "o cara em tal site(ou link aqui no under-linux mesmo) tem esse material em PDF baixa la da lê o que vc tiver duvida posta ai que tu ajudo

De momento é esse meu desabafo E SUCESSO A TODOS

3. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Cara é isso mesmo,seu comentario é diferente do relatado no post mais a "hermeneutica" do post continua a mesma,sempre vai existir perguntas desse tipo
    Agora so pq "fulano é PHD nisso ou naquilo"ai ele nao pode ajudar ENTÃO PQ PARTICIPA DO FORUM?????Que deixassew pelo menos "o cara em tal site(ou link aqui no under-linux mesmo) tem esse material em PDF baixa la da lê o que vc tiver duvida posta ai que tu ajudo

De momento é esse meu desabafo E SUCESSO A TODOS

Tópicos Similares

1. Pessoal me tira uma duvida
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2011, 15:37
  2. gente tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2011, 00:32
  3. pessoal me tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes