Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. se for poucos clientes entao coloca na torre como ap um nanostation e uma omini que aguenta uns 30 clientes online sendo que para ficar 30 online vc pode cadastrar 70....mk e complicado para quem nao entende. ja os equipamentos da ubnt sao simples de configurar e nao dao problemas.. tenho nano das torres a mais de 1 ano ligados direto sé é desligado mesmo quando acaba a energia....

2. Valeu ai alternativa ,,, agora ja sei que o mikrotik nao é bom em cache usarei o thunder ,,, tb ja tava querendo usar nanostation 5.8 nas torres ,, ( 2.4 nao da mais , muita interferencia ) .
    e tipo to me aventurando agora nesta de configuração de provedor ( apesar de eu trabalhar em um provedor nao conheço nada das configurações do mesmo ).
    mais entendo de rede ja fiz curso da cisco ccna todo , ( to pensando ainda se tiro o certificado mais é dificil hehe).
    eu nao vou montar agora o provedor ,, pretendo estudar tudo primeiro ( mikrotik , thunder e demais ) ai estarei preparado pra emprevistos
    tb nao quero um cache poderoso , so um que nao me de problema .
    ei te add no msn pra converarmos depois , falou

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 01:52
  2. PPPoE Server Mikrotik
    Por elimartins no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2008, 01:50
  3. Server Mikrotik trava qdo conecto clientes (link ADSL)
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Último Post: 24-07-2007, 23:00
  4. Montagem server Mikrotik 02 redes diferentes
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-05-2007, 12:09
  5. Ajuda NOOB com server Mikrotik !!!!!
    Por grooveman no fórum Redes
    Último Post: 04-05-2007, 11:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L