Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Será que era somentos nós que sabiamos dos problemas que enfrentariam
    Internet a R$ 25 deve gerar “sérios problemas”, diz ministro - Internet - IDG Now!

  2. Dá uma olhada: Teles preferem cobrar caro e atender pouca gente, diz ministro - Telecom e Redes - IDG Now!

    Daqui a pouco tão chamando provedores de racistas; claro que não tem nada à ver com raça mas é uma palavra de ordem que costuma colar sem que se pense no absurdo da afirmação.



  3. Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Será que era somentos nós que sabiamos dos problemas que enfrentariam
    Internet a R$ 25 deve gerar “sérios problemas”, diz ministro - Internet - IDG Now!
    Tudo isso porque o FDP do governo preferiu manter as coisas como estavam favorecendo as grandes teles, com investimentos do BNDES e tirando os pequenos provedores wireless do caminho com o fim do PNBL, agora estão inventando FALTA DE INFRAESTRUTURA só para o BNDES liberar ainda mais dinheiro para elas!!!! Puta falta de vergonha na cara!!!! Nós que pagamos essa bandalheira!!!!

  4. E vejam que fui muito rebatido por ter visto no PNBL uma ótima chance para os pequenos provedores, assim como para os médios e até alguns que se acham "grandes"( mas que perto das grandes não passam de uma reles formiguinha). Pois tiraria das mãos das grandes teles a arma mais poderosa que elas sempre tiveram: A detenção das principais redes e o monopólio sobre os preços dos links, como um cinturão as protegendo de possíveis ameaças quanto a concorrência de outros pequenos grupos (o que deveríamos ser).
    Os dados estão rolando...



  5. Só não vi onde, explicitamente ou subentendido, o governo declara estar abrindo mão do PNBL. Que com a licença dos senhores, continuo afirmando que se os pequenos não se unirem na reivindicação de exercer papel fundamental neste plano, chegará a hora em que alguma das grandes em detrimento das outras, se ofereça para fazer este serviço como que arrematando tal tarefa, mesmo que pra depois de ter tirado todas as outras (inclusive nós) do caminho possa ir prestando um serviço de má qualidade como sempre vieram fazendo.
    E não se esqueçam que o preço de 35,00/mes não é um valor único, haja visto que outros planos e serviços poderão ser agregados constituindo vários perfis de clientes.
    Prestando muita atenção no ANEL é que se perde o DEDO.
    Se esse tal link barato não chegar aqui pra mim no interior de Minas, continuarei refèm da Telemar (1mbps = 1.780,00) - Agora se vcs não dependem dos links do PNBL, fará pouca diferença seja o que der e vier, não é mesmo???
    Abraço.






Tópicos Similares

  1. Serios problemas com WebMikrotik
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 29-12-2014, 19:25
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2013, 09:24
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11-09-2011, 14:47
  4. Sério Problema
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2007, 09:05
  5. Amigos estou com sérios problemas no squid(RunCache)
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2005, 06:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L