+ Responder ao Tópico

1. Eu "iskici" de falar que "onlane" você pode ter na configuração que passei uns 120 "crientis" "onlane" no "mácimu".

"E tambein ti aconcelhu a ler o siguinti livro": Espaço Educar: DOWNLOAD DA CARTILHA CAMINHO SUAVE - ALFABETIZAÇÃO;

Citação Postado originalmente por netorn Ver Post
    ola amigo gostaria saber de alguns informações de vcs que ja tei provedor, eu pretendo montar provedor quantas cliente posso pegar com uma estrutura e tb quantos clientes poder fica onlane simutanio. ex: no controle e cadastro dos cliente usa rb1100 mikritik (central) ,na torre de 24 mts altura no topo da torre usa 03 rocketm5 com 03 Ubiquiti AIRMAX Basestantion 5G19dbi, e na mesma torre só mais baixo com 20mts alt. vou usa 03 rocketm2 03 Ubiquiti AirMax BaseStation 2GHz 15dbi, joga p/ os cliente duas freq. 2.4 e a 5.8 na região cliente que tei antena 2.4 queze pegar meu sinal de 2.4 assinar comigo e novos assinantes coloco na 5.8. link pegar 2 mega full dedicado e outro link 15 mega esse não é full ligar na rb1100,

qual melhor kit para usa nos cliente 2.4 e a 5.8

e cliente mais distante qual melhor kit ( tipo da antena)e mais proximo .

cada basestation vai poder pegar e fica assinante simutanio.

gostaria muito essa informação com vcs, que essas informação seja bem objetivas.

2. Nota-se que o referido solicitante, não é brasileiro, dai a dificuldade em escrever. O pessoal aqui do Forum, deveria ter um pouco mais de respeito, pois notei que muitos de vocês escrevem tão errado quanto nosso amigo. Por outro lado, já imaginaram vocês escrevendo em um forum em inglês? Gostariam que fossem tratados como estão fazendo com nosso amigo?
    Pois é, então respeitem as dificuldades dos outros e preocupem-se em corrigir o seu próprio portugues.

3. Bom meu caro, se você não sabe falar inglês é problema seu, trabalho na Dell computadores e falo inglês fluente, by-the-way, se eu fizer a CAGADA que esse cara fez de "foder" a minha língua pátria, tem mais é que ficar sem respostas mesmo. Pois se você não sabe inglês, por exemplo nos EUA, eles estarão pouco se fodendo com vc e não te ajudarão mesmo.

E sinto muito, mas no meu país se fala e escreve PORTUGUÊS, se esse "ronca-i-fuça" não sabe falar que ao menos traduza o que quer no google.

E SIM, ele deveria no mínimo ter feito o mínimo esforço de falar ( nesse caso "escrever" ) com um português bem escrito, não estou nem julgando a concordância verbal.

Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Nota-se que o referido solicitante, não é brasileiro, dai a dificuldade em escrever. O pessoal aqui do Forum, deveria ter um pouco mais de respeito, pois notei que muitos de vocês escrevem tão errado quanto nosso amigo. Por outro lado, já imaginaram vocês escrevendo em um forum em inglês? Gostariam que fossem tratados como estão fazendo com nosso amigo?
    Pois é, então respeitem as dificuldades dos outros e preocupem-se em corrigir o seu próprio portugues.

4. para que a troca de ideia seja saudável
    era bom o criador do tropico colocar foto ...
    para que ninguém desconfie de fake ...
    alem da escrita esta super informal e errada ..

5. 2011 ano dos poluidores, meu Deus, todo dia so chega no forum gente "quero montar meu provedor" coloca uma par de coisa legal como base station etc, mas no final vai usar uma omni e uma adsl,
    se querem abrir a boca e falar que vai gastar, antes de mais nada, gaste com um projeto,

Tópicos Similares

1. Estou vendendo provedor
    Por DoniWall no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2017, 07:00
  2. Estou vendendo provedor na região metropolitana de Campinas/SP
    Por DoniWall no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2016, 16:21
  3. estou começando provedor agora
    Por jrfreitasnet2002 no fórum Redes
    Respostas: 3