Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vai de 1,80 d pois vc tera melhor estabilidade de sinal durante chuvas pesadas vc tem que mecher na antena ate baixar o sinal o maximo posivel nela pois 3 a 2 db nesses radios fazem muita diferença numa tempestadade para seu link não cair

2. bom dia

tenho uma opção para oferecer.
    O rádio é nacional faturamento direto do fabricante.
    R$ 17 mil o par de rádio + vlr das antenas que vão depender do calculo(relação entre, pot radio, pot. antena, nivel de recepção rádio)
    Fico a disposição.

3. Citação Postado originalmente por bilozani Ver Post
    Caros amigos.

Estou para investir em meu primeiro enlace de frequência licenciada e gostaria de uma opinião dos mais experientes.
    Preciso fechar 100Mega full nas condições expostas em anexo.
    Minha maior dúvida...foi me indicado antenas de 180 cm ...porem pesam 208Kg, segundo o revendedor. Por questão de ser muito peso para a torre suportar, gostaria de saber se fecharia esse enlace com antenas comba ou andrew de 120cm.

Material indicado pelo fornecedor:
    02-TERMINAL RADIOMAX FULL OUTDOOR - 200 MBpbs - 6 Ghz - Banda A - PRIME , -48VDC, GIGABIT ETHERNET
    02-Antena Alta Performance integrada, Pol. Simples, 06GHz 1,8m - Padrao REMEC- ML-PG18064SC3

Se algum revendedor quiser me indicar outro produto ou cotação desse mesmo fique a vontade. Mandar por MP
    Obs: O projeto é para ser em frequência licenciada.
    Anexo 24021
    Obrigado a todos.
    Caro Bilozani, boa tarde.
    Trabalho com projetos de Longa distância e sinceramente, não confio apenas em um gráfico do radio mobile.
    Pra esse tipo de enlacem precisa ser calculado por software mais profissional que o RM.
    Acredito que terás problemas sérios se não tiver um projeto correto pra esse ptp.
    Com antenas de 90cm voce consegue passar até 120mbps full sem precisar de antenas maiores.
    Basta alinhar 100% e usar os radios corretos e bem configurados.
    Abraço.

4. Prezado Bilozani,

Peço que me encaminhe por e-mail(tabelli@terra.com.br) as coordenadas e alturas de torres que calculo com soft profissional o enlace.
    Se poderes me passar teus contatos telefônicos também para que possamos discutir melhor a tua solução.
    Como falei tenho os rádios nacionais ganhadores do PNBL - Telebras como melhor opção para atende-lo.
    Fico no aguardo do seu contato.

Julio

5. preste bem atenção nesse negocio de "faço link com antenas de 90cm"

qual a distancia ? qual sensibilidade desse radio.. etc etc sao informações necessarias para poder fazer..

porque, linkar com antena de 0.9cm link... mas se vai modular 256qam .. vai ser outra história !!!

ainda mais se o radio nao tiver ACM, ai tu ta ferrado e mal pago !

projeto de enlace nao eh no "rumo" igual foi citado ai nao.. cuidado !!

Tópicos Similares

1. Enlace 200 metros sem visada
    Por vornelas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2015, 18:44
  2. Enlace 200 megas full
    Por Luiz no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-07-2014, 14:55
  3. Enlace 200 metros Nanobridge M5.
    Por TheWall no fórum Redes
    Respostas: 11