+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom amigos acredito que o nano m2 ficaria muito melhor se na torre estivesse mandando em N, mais por outro lado tenho outros 7 clientes com o mesmo nanostation loco M2 em distancia maior e funciona que é um beleza... Minha dúvida maior mesmo é quando o que mostra dentro do software do nano -65 e na torre com mikrotik -80... Outra coisa mesmo eu setando na minha torre o ACK em 40 tenho que setar nos clientes em 40 tbm?
    sim, ficaria melhor pois trabalhariam todos com o mesmo protocolo, podendo passar mais banda
    mas independente do potocolo, o problema ai esta no sinal irradiado.

sobre o ack, tem que calcular o maior ack (do cliente mais distante) e setar o ack em todos (independente se esta perto ou nao)

2. Cliente mais longe 2km setei na placa que manda sinal para o painel em 40...devo setar esse valor tbm no radio cliente?

3. Nova versao do MK ja mostra o sinal certinho na aba registration, tanto sinal de recebimento quanto sinal de envio...

4. É como o os amigos falaram, para que os equipamentos ubiquiti tenham seu melhor desempenho devem ser usados entre si se você estiver usando nanos para na casa de seus clientes e outros equipamentos em sua torre você vai ter problemas como eu já tive aqui amigo, alta latenci, travamento depois que troquei tudo ficou tudo ok, espero ter ajudado abraços a todos.

5. Ubiquiti tem ótimos equipamentos... uso e recomendo a todos,principalmente ptp.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2017, 09:44
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA