Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AMIGO TIVE PROBLEMA PARECIDO QUE ME FEZ SUBIR NUMA SERRA A 100KM DE DISTANCIA 4 DIAS SEGUIDOS E O PROBLEMA ERA SOMENTE O PIG, QUE EU ACHAVA QUE ESTAVA BOM E NA VERDADE NAO ESTAVA, TROCA TEU PIG, PODE RESOLVER.

2. Vou fazer isso.

Mas teu problema era esse mesmo que relatei ? Pouca banda no modo normal e quedas quando ativa o nstreme?

Estou bastante desconfiado de um dos cartões. Vou troca-lo e depois posto os resultados aqui.

Obrigado !

3. Cara se o pigtail estava solto com mal contato pode por causa disso ter danificado o transmissor do cartão.. por vi das duvidas troca o pigtail e o cartão tenho certeza que teu problema ta ai... se for o caso ate cola os conectores com um pouco de silicone...
    Abraço

4. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Cara se o pigtail estava solto com mal contato pode por causa disso ter danificado o transmissor do cartão.. por vi das duvidas troca o pigtail e o cartão tenho certeza que teu problema ta ai... se for o caso ate cola os conectores com um pouco de silicone...
    Abraço
    Sim eu pensei nisso mesmo.

Só que como o sinal que chega daqui pra lá está pior do que o sinal que chega de lá pra cá (é lá que o pig estava solto) eu desconfiei que aqui a antena estivesse um pouco fora do ponto ou o cartão daqui estivesse danificado.

Mas até amanhã acredito que consigo fazer os testes e vou postar aqui o resultado.

Valeu !

5. Cara, como o ping tail estava solto, o problema pode estar nele e seria a primeira coisa que trocaria no seu caso já que o problema começou depois que ele soltou. Caso continue, ativa o NSTREME novamente e deixa o DATA RATES e auto nas duas pontas ( me parece que você setou em 54/54 ). Quando o link não tem sinal o suficiente para 54/54 é o que causa o problema da desassociação e se tiver em auto, ele automaticamente baixa a taca de dados e não deixa que o link caia.

Tópicos Similares

1. Enlace de 42km com XR5 em modo turbo
    Por Alrino no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2012, 15:39
  2. problemas com rocket em enlace de 35km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 06:32
  3. Problemas em cotas de disco no Q-mail
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1