Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Exatamente isso

Vejo um serio problema na nossa área, são os profissionais que não se valorizam e não se sentem como profissionais...

Em determinadas regiões do Brasil como suldeste não tem tanto quanto em outras regiões que passei.

Onde o cliente chama o técnico/consultor, ele entra na empresa, com linguajar vulgo, falando um monte de girias, usando uma camisa de futebol, chinelas havaianas e contanto um monte de abobrinhas e se der 60tao já está bom.
    Ele tem pregado na testa de forma invisivel, uma etiqueta dizendo "R$: 60,00"

Porém no mesmo cenário, um consultor que chega bem vestido social (Sem exageros), com uma boa fala, centrado, ovjetivo e com bom dominio da área além da famosa visão além do alcance, em poder informar uma tecnica ou tecnologia mais interessante de ser implantada. É uma outra realidade, e esse podemos dizer que vale os R$:500,00 ou mais.

Infelizmente tem muito "profissional" que se prostitui por ai...

2. Você foi até bonzinho demais.

Eu cobrava 1k por que seria pela segunda vez pedido o preço. E idiota tem mais é que sifu mesmo.........rsrsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    É por esse motivo que não gosto de cobrar por hora.

Uma pequena historinha... alguem me chama no msn querendo um server thunder com cache full em 10 RBs, etc, passei para esse o valor de R$ 500,00. Ele faltou me chamar de loco, que tinha um cara que fazer em 1 hora, e cobrava 60,00.

Bom o resultado foi que ele gastou 560,00 teve que pagar 60,00 pro cara não fazer nada pra ele.

3. Eu não faço esse tipo de serviço para terceiros, mas eu diria entre R$300 e R$500.

Tópicos Similares

1. Custo de Redes Meraki/SkyPilot
    Por lgomess no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-2012, 12:53
  2. modelo de implantação Projeto cidade digital
    Por CarlosBionet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2012, 18:55
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2008, 22:12
  4. custo de equipamento wimax