Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jdomingos Ver Post
    resultado do connection= ip 50.22.197.164:7589
    amigo era só essa conexão que tinha mesmo? ele deve autenticar em outros ips antes de estabelecer essa conexão ai, testa com o tcp dump sniffando as conecções e vê direitinha se não tem mirrors antes de chegar nesse destino. pode usar o tcp dump for windows ou o do linux.

2. ok vou verificar e vou postar, pois pelo "connections" só apareceu esse ip.

3. Usei o tcp dump como o amigo me disse e me resultou outros ip's, coloquei os demais no walled garden e funcionou direitinho,agradecido a todos que me ajudaram. Aproveitando a deixa, queria saber dos amigos se tem como criar um controle de acesso por usuario em uma rede interna, cada usuario teria previlegios de acessar somente certo conteúdo, usando login e senha, mais de qualquer maquina, ou so consigo fazer isso com o squid,desde já agradeço!

4. pra isso teria que ter uma acl por usuário e o hotspot não tem suporte a isso, seria apenas com o squid ou colocando regras para casa ip no firewall, masi ai é uma mão de obra do capeta e muitos dias até tudo funcionar.

5. Muito obrigado Iverton, vou ter que montar um servidor squid mesmo vai ser o jeito, como tenho uma maquina sobrando vou iniciar, só uma duvida tenho hd sata, qual a distribuição mais simples e facil para montar ele,são só 60 usuarios em rede interna, seria o proprio kurumin ou slitaz, qual vc recomenda.Obrigado Amigo!

Tópicos Similares

1. Mais de um HOTSPOT no mesmo Mikrotik
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2009, 22:58
  2. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 10:05
  3. Hotspot funcionando 100% mais uma duvida
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 17