Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro colela portal link explique melho o comentario que o Alexandre Correa fez pois ainda não entendi, acho que ainda não acordei !!! 1mb a 35,00 com 300mb de franquia ...

2. Voce poderá criar um pacote de 1MB por R$ 35,00 e estipular uma franquia para essa conexão. Ele deu exemplo de 300 MB. Consumidos os 300 MB pelo cliente, você poderá diminuir a banda, cortar a conexão, etc. Assim o seu cliente pode optar pela internet 1 MB a R$ 35,00 com franquia ou o seu pacote normal, sem franquia

3. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caro colela portal link explique melho o comentario que o Alexandre Correa fez pois ainda não entendi, acho que ainda não acordei !!! 1mb a 35,00 com 300mb de franquia ...
    Isso mesmo, 1 mega por 35,00 com franquia de 300 mb por mes, depois disso deve ficar como os acesso satelite e 3g, vc dividindo banda com um monte de gente.

4. Mesmo que dê certo essa tranqueira de PNBL "coisa que dúvido" vamos no máximo nos padronizar aos moldes das demais operadoras que além de vender a internet tem mais atrativos na venda casada de serviços como por exemplo TV via satélite e telefone. Não tem jeito sempre estaremos 200 passos atrás das grades teles, por mais que nossa mão de obra seja boa não conseguimos competir em tecnologia e oferta de serviços....

5. """114,00, é um preço excelente e posso colocar quantos clientes eu quiser e criar pacotes que eu quiser desde que respeite as regras estabelecidas de DECLARAR 5 clientes a cada 2 Mb"""[

114,00 por mega? !
    acho mais fácil Jesus Quando voltar do Ceu puxar com ele um cabo de Fibra óptica.
    5 clientes para dois megas? eta garantia essa. a oi faz 10 clientes por cada mega no velox.

35 reais por 1mb com franquia de 300mb.
    uma merda de plano, um lixo, pode ser até legal para o interior, mas capital, isso não dura para o usuário nem uma semana.
    bem, se for botar um plano desse só para enchar linguiça, e ter acesso a megas mais baratos, ok. Essa é a unica justificativa de ofereçer um plano merda desse para os clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2016, 12:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2015, 21:43
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Hora esta adiantando
    Por Rods no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 21:29
  5. Internet esta caindo toda a hora