Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ainda carece de mais explicações, mas parece razoável.

O problema são as diferenças de mercado, capital vs interior.

Os críticos devem saber que nada acontece de estalo ou por decreto, existe um tempo considerável para implantação desse plano, onde o melhor a fazer é se informar e planejar suas ações.

2. Fico me perguntando como os caras aqui de Barra do Corda farão esse milagre, eles pagam por volta de 5 mil reais por um link de 20Mbps,
    essa matemática não vai fechar!

3. nunca fui bom em matematica, mas pelo que vejo essa conta nao fecha nao...
    faço minhas as contas do nosso amigo Mister Bogus.....

4. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Everton, estive na reunião e todos gostaram do PNBL, e olha que representávamos 14% dos municípios do Brasil. Minha visão tambem é animadora. Não é a solução, mas a diferença pois o cliente prefere pagar 35,00 com voce do que pagar 35,00 com a telefônica, seu serviço é diferenciado. Pense nisso
    Concordo plenamente. Vai ser bom para todo mundo, para os provedores e para o cliente final principalmente.
    Para os provedores, pois teremos os msm preços que a telefonica.
    Para o usuario final, ele vai ter varias opcoes de 1mb. A telefonica, o provedor local, dentre outras.
    É diferente de hoje, que nao conseguimos acompanhar esses precos de DSL de 1mb. É como se fosse um duelo, onde de um lado estamos nós com 1 faca, e do outro as grandes teles com DSL e uma pistola na mao. Quem vai vencer, a faca ou a pistola!?
    Ja com o PNBL estaremos em um duelo de pistola para pistola, ai vence quem der o tiro mais rapido!!!!

5. Não tem nada de ilegal. A regra é essa apenas basta declarar 5 usuários para cada 2 MB os restantes dos usuários você vende o plano que desejar usando o Link da Telebrás. Pronto assim a conta fecha e fica bom pra todo mundo

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2016, 12:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2015, 21:43
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Hora esta adiantando
    Por Rods no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 21:29
  5. Internet esta caindo toda a hora