+ Responder ao Tópico

1. É tão bom que a Intelbrás já pegou ele e apenas mudou o firmware e o nome ele é o WOG-212.

Aqui está>> http://www.intelbras.com.br/Produtos...ation-2-12-dBi
    Última edição por OnlineZap; 28-09-2011 às 11:42. Razão: adicionar link

2. Citação Postado originalmente por OnlineZap Ver Post
    É tão bom que a Intelbrás já pegou ele e apenas mudou o firmware e o nome ele é o WOG-212.

Aqui está>> Intelbras - Produtos/Redes/Redes outdoor (WISP)/WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi
    vc tem alguma cotação desse produto pra sabermos se é mais vantagem continuar trazendo as TPlink do PY ou comprando as Intelbras aqui no BR?

Acabei de achar na propria loja da Intelbrás: http://loja.intelbras.com.br/ch/prod/655/98/0/wog-212---outdoor-station-2---12-dbi.aspx
    P
    reço esta fora da realidade...

3. olá. Moro em área rural, minha vizinha recebe internet via rádio numa antena externa que está conectada por cabo a um aparelho aquario apr2426. nesse apr2426 estão conectados dois computadores via cabo rj45 que acessam a internet normalmente. Minha casa não tem visada para a antena do provedor mas tem visada pra casa dela (distante em linha reta 800 metros), então comprei duas antenas tp-link tl-wa5210g. uma conectei no meu computador em casa, consegui acessá-lo e configurá-lo, mas a conectada no apr2426 não consegui acessar na casa dela, tentei alterar algumas configurações do apr2426 mas nada. como fazer para o apr2426 'enxergar' a antena tp-link? obrigado. Eduardo.

4. Olá, primeiro você alterou os ip´s de cada rádio? Exemplo: Cada rádio tp-link vem com ip padrão 192.168.1.254, no caso você deve alterar este ip (caso estejam todos em modo PONTE) pois ficará um conflito de ip e loop. Se o rádio aquario está como AP roteador, você deve deixar os dois tp-link como bridge (ponte) para receberem a internet compartilhada pelo mesmo.

5. Olá OnlineZap, obrigado pela ajuda. sim, primeiro eu conectei cada um dos rádios no meu computador e configurei como bridge colocando o mac adress de um no outro e vice-versa como diz no manual, mas não alterei o ip deles. quando conectei um dos rádios no apr2426 e não funcionou, uma das tentativas que fiz foi alterar o ip do rádio, mas também não funcionou. Mas o apr2426 não está configurado como AP roteador, está como modo cliente, tipo de rede infraestruturada; no menu tcp/ip o modo de operação está como wireless isp. Posso alterar o apr2426 para AP roteador e a internet da minha vizinha ainda vai funcionar? Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  2. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  3. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  4. MELHORES EQUIPAMENTOS PARA MONTAR UM PCAP?
    Por ynimigolord no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-06-2010, 12:32
  5. Como faço para criar um bom firewall com iptables
    Por wfbil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L