+ Responder ao Tópico

1. Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!

2. Como diz letra do velho funk:

"TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!"

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!
    Tô unido contigo.
    O que vamos fazer?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tô unido contigo.
    O que vamos fazer?
    Sentar , chorar e rezar mais nada , isso ja era de se esperar e pode ter certesa que muito mais ira vir , pois o PNBL esta muito mau contato muito mesmo.esperando pra ver qual sera a nova gagada do PT no governo , so pra cego ver mesmo.

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Taí o que ocasionalmente denuncio aqui.
    Esse governo não representa o cidadão, representa a si mesmo e a ONGs estrangeiras (estrangeiras aqui não significa americanas); um governo destrói a possibilidade de concorrência e poe impedimentos à iniciativa privada está monopolizando, é mais fácil controlar, para depois roupar e dizer que é do povo impondo um regime totalitário.

A mais é a agência, o governo deixa impune; a mas sãos as leis, esses governantes criaram tais leis. Recentemente foi aprovando fiança para crime contra o dinheiro público, ex.: Luíz roupa 2 bilhões de dinheiro público é condenado paga uma fiança de R$ 50 mil e caso encerrado.
    Cortar casca de alguma árvore da Floresta Amazônica é crime hediondo e inafiançável.

ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2015, 18:37
  2. Como Acessar NanoLocoM2 por trás do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2014, 15:44
  3. Como acessar Roteador em bridge por tras do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-2013, 11:01
  4. Respostas: 15
    Último Post: 17-11-2012, 16:48
  5. Clientes por trás do NAT não acessam FTP
    Por motacosta no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2007, 10:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L