Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Como você mesmo chegou nesse impasse, vamos tentar a melhor opção.
    O mais indicado seria utilizar BaseStation + Rocket M5, mas nesse caso não esqueça que para obter o máximo de desempenho com Airmax, todos os seus clientes devem usar a Linha M, aconselho nesse caso as AirGrid Pois tem ângulo de abertura bem baixo evitando interferencias laterais, e um excelente custo benefício.

Se optar pela linha 5Ghz a, poderá conectar qualquer tipo de equipamento que seja "a", mas arca com o baixo desempenho da linha que seja somente "a".

Na minha opinião particular e de alguns clientes que montei sistemas assim estão 100% satisfeitos, principalmente com a estabilidade eu sempre indico UBIQUITI AIRMAX.

Espero ter sido útil, grande abraço !

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Como você mesmo chegou nesse impasse, vamos tentar a melhor opção.
    O mais indicado seria utilizar BaseStation + Rocket M5, mas nesse caso não esqueça que para obter o máximo de desempenho com Airmax, todos os seus clientes devem usar a Linha M, aconselho nesse caso as AirGrid Pois tem ângulo de abertura bem baixo evitando interferencias laterais, e um excelente custo benefício.

Se optar pela linha 5Ghz a, poderá conectar qualquer tipo de equipamento que seja "a", mas arca com o baixo desempenho da linha que seja somente "a".

Na minha opinião particular e de alguns clientes que montei sistemas assim estão 100% satisfeitos, principalmente com a estabilidade eu sempre indico UBIQUITI AIRMAX.

Espero ter sido útil, grande abraço !
    Ja não aguento mais apertar estrelinha pra esse cara..... RSRRRSRSRSRS

3. Citação Postado originalmente por brfrank Ver Post
    Salve galera
    Estou para montar um novo provedor numa cidade vizinha e como vou começar do zero gostaria de saber o que á de melhor em equipamentos para provedor em 5,8 ,pois 2,4 lá ta super poluído .
    Amigo pra vc que vai começa do zero da uma olhada na link da ubiquiti ex:basestation c/ rocket e nos clientes argrid geral dos provedores tao usando por ser muito bons equipamentos e ser muito praticos.

4. e quanto a trabalhar em 5,8 n sera que fica bom?
    alguem já trabalhou com esse protocolo para ponto multi ponto?

Tópicos Similares

1. Montando um Provedor, Qual equipamento usar?
    Por luisteba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2008, 15:00
  2. Qual equipamento usar para esse link 35km ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2007, 08:30
  3. Qual equipamento usar? Rede 2 pontos 500m
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2006, 21:44
  4. Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2006, 20:58
  5. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7