+ Responder ao Tópico

1. Eu acredito que a franquia de dados é a solução para essas questões, pois o usuario com franquia contabiliza seu uso e evita grandes downloads. Dessa maneira é possivel garantir a banda sem que o pessoal compartilhe internet ou abuse de pirataria. Todos ficam felizes, o provedor, o usuário e o donos de direitos autorais. Quem quiser plano ilimitado terá que se contentar com velocidades mais baixas de até 1 mega. Quem não estiver satisfeito que compre um link dedicado ou se mude para o Japão.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu acredito que a franquia de dados é a solução para essas questões, pois o usuario com franquia contabiliza seu uso e evita grandes downloads. Dessa maneira é possivel garantir a banda sem que o pessoal compartilhe internet ou abuse de pirataria. Todos ficam felizes, o provedor, o usuário e o donos de direitos autorais. Quem quiser plano ilimitado terá que se contentar com velocidades mais baixas de até 1 mega. Quem não estiver satisfeito que compre um link dedicado ou se mude para o Japão.
    Eu ficaria infeliz.
    Me paga um link full ou a passagem para o Japão.
    Franquia é solução só pra um lado do negócio.

3. Porque os donos de provedores não se juntam e cria um mega provedor??

Porque eles só sabem reclamar e não corre atras de nada...
    Pagam caro o link dedicado e vive reclamando, quero ver se juntarem e fazer uma associação e comprar o link a preço de banana = teles...

Tais as grande teles e tvs a cabos com planos muito bons...

Alias as tvs a cabo a banda e melhor, as teles por ser par metálico consegue no máximo 10M...
    E quando consegue, eu pedi para a CTBC me entregar 10M ADSL e adivinha?? Sem viabilidade, isso porque estou a 4 quarteirões da central.

A NET me entregou brincando... Resultado hoje estou com 20M no trabalho e 10M em casa.
    Agora vão falar para que tudo isso?? Eu uso em casa 2 micros mais o Server Hyper-V de estudo. Uso para estudar. Baixar isos de Linux, Microsoft, instaladores on line, youtube, e-mail pesados com videos, pps, jogos online, etc.... Mas isso logico que eu tenho MK como controle de banda, 3M pro micro da esposa, 2M para o meu, e 7M para o Hyper-V.

E não uso para pirataria...

E e dai se o cara usa para pirataria, o problema e dele...

Vamos deixar uma coisa bem clara..

De usuário para provedor, se ofereceu 1M vai ter que ter 1M para o cliente.
    Sem limite de downloads, sem essa de 20% de garantia e etc..
    Vocês não compram o link com limite de downloads.

Provedor wireless é para ultimo caso e para cidades pequenas.

E quanto a mudar para o Japão... Essa foi péssima...

Comprar link dedicado... Para vocês terem ideia eu consigo comprar o mega mais barato que os donos de provedores wireless... ahauhuauhauha e porque??? Descubram... 10M full por 1400,00 ahuahuahuahauauhah

Os Juízes estão corretos, se vendeu 1k de farinha tem que entregar 1k de farinha e não 20% do 1k. Se vendeu o carro não pode limitar o cara andar X Km por mês...

Não estou defendendo pirataria.

Estão preocupados com pirataria?? ou nas velocidade que a NET e a GVT tem??

Se a NET e a GVT estivessem preocupados com isso nem venderiam essas megas velocidade...

Parem de choramingar ou vão para o Japão...

"Quem não estiver satisfeito" que vá fazer outra coisa na vida....

Como 90% dos users do forum são donos de provedor, vão cair me matando, mas fazer o que, a verdade tem que ser dita...

Não botam a culpa sempre no governo, no usuário e etc e sabem que estão errados também...

Na hora de meter o pau eles se unem e na hora de ir atras dos seus direitos é cada um por si...

Quero ver a associação de provedor funcionando ou não terão direito de falar nada...

E como não existe... terão de ficar quetos...

Bom acabei... agora podem falar, pensar e principalmente escrever o que quiserem mas sem chingar, sem maltratar, sem ofender a mãe, pai e outras pessoas que não tem nada a ver com a historia.

4. afff voce vive neste mundo real mesmo ,quer dizer que o cidadão normal vai querer 20 mega de velocidade para ficar usando orkut ,o que estou falando e que para vender mas banda e ganhar mas dinheiro as grandes fazem apologia escancarada a pirataria no comercial do speedy o muleke agradeçe por ter tirado 10 em matematica graças ao speedy e o google control c control v powered by google ai ate no rodape do trabalho huahuahauhauahuahahuahuauahuauhauh e depois para comemorar vai baixar 120 musicas para seu mp3 aaaaaa.... faça me o favor desce do pedestal e começa a enchergar o mundo de verdade ,se tem filhos manda ele fazer um trabalho so de sacanagem ai depois manda ele te entregar e voce pergunta alguma coisa a respeito do trabalho pra ver control c .... control v powered by google e a nossa sociedade se afundando e se depender de algums ajuda a empurrar ladeira abaixo

5. alias eu sou a favor de todo mundo ter e velocidade de 100 mega em casa via fibra otica entregue na porta e tv ,telefone e internet tudo isto por r$ 70,00 por mes ai os jogos e softwares podem ser vendidos por down por um preço baratinho para todo mundo ter original ................

affff acho que viajei agora ..... acorda naldo isto e brasil ,aqui num tem jeito nem na pancada se for software original de r$ 10,00 o cara da banquinha vai vender a r$ 5,00 aiaiaiaiaiaia

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2014, 08:14
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2013, 10:23
  3. Bridge Mas Com Controle De Velocidade
    Por Aldo.mau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2006, 19:42
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2002, 15:31
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L