Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos,

depois de dias de trabalho fiz vários testes e sem sucesso, como por exemplo troca de equipamentos BRs, Cartão, Pig e ate antena e nada de resolver o meu problema, mais como eu ja avia pedido um par de Rocket e as antenas da ubiquiti, ao chegarem consegui resolver, vou relatar para você o que achei do equipamento e como resolveu meu problema:

Contras
    1 = O rocket não é o que todos falam pois existem uma infinidades de configurações não é bem pre configurado.
    2 = O mesmo não passa o throughput especificado pelo fabricante e mostrado no software do proprio.
    3 = você pode especificar para ele usar 5.000 pacotes no entanto passa no maximo 2.000 não emporta se é grande ou pequeno.

pós
    1 = O equipamento tem facilidade de manuseio, tanto horizontal, vertical e 45° para ambos os lados
    2 = Software de fácil interação com o usuário.
    3 = um excelente equipamento em parte de Hardware
    4 = o que facilitou a resolver meu problema, ele trabalha com frequências longas ou seja de 4,X a 6,X então os cartões só trabalham de 5,X a 7,X para o nosso pais, onde as minhas interferências estavam ocorrendo então coloquei a frequência de 4,X e consegui um throughput que desse para trabalhar

2. Realmente o throughput informado pelo software da ubiquiti é uma faça, já fiz o teste aqui, ele estava me informando que estava passando 120mb, quando fiz o teste pelo btest do mikrotik, deu apenas 32mb.
    nem importei, pois já passou o que eu queiria até dmais, mas que tem coisa errada nele, tem!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  2. Interferências com concorrentes!!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2004, 13:20
  3. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Interferencia
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2004, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L