+ Responder ao Tópico

1. Instalei o Speedr ontem, to usando uma licença free e to testando ele com uma RB 750 ontem ele rodou tudo certim apesar do hardware da máquina ser bem limitado (máquina apenas para teste) e rodou full mesmo, mais hoje quando eu instalei o hostpot na RB me apareceu o primeiro problema, hora ele manda full e hora não talvez seja alguma configuração de redirecionamento errada. mais sem o hostpost funcionou muito bem.....

2. Estou bem interessado em usar esse cache, mas aí surgem as dúvidas, ele vai trabalhar bem com o hotspot, vou ter algum problema na autenticação dos clientes, como ele se comporta trabalhando junto com o router OS? isso tudo vai pesar na hora de decidir pela instalação ou não do speedr.

3. Com certeza vai prinicipalmente levando em conta o número de clientes que você tem por que esse cache trabalha em cima do número de conexões simultâneas e sinceramente esse foi o motivo pra que eu retornasse as buscas por um bom cache

4. o melhor sistema de cache que usei foi o speedr, ta ai a imagem que não me deixa mentir, 73 dias de uptime economia de 57% .. tive que desligar pra trocar o rack de servidores do local, se não fosse isso é esquecer ligado e pronto

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedr.jpg
Visualizações:	494
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	34023

5. para alguns funciona para outros funciona. .......fica parecendo tao bom e tao facil que alguns . colocam . nao sabem operar nem windows. ai condena o sistema kkk..................como disse o amigo aii .. sao varios fatores. para ser bem claro...

Tópicos Similares

1. Qual servidor de email é o melhor e mais facil de configurar?
    Por dlabreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 16:05
  2. cache contabilizando clientes de mais
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2007, 15:05
  3. qual é daemon mais fácil de configurar.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2005, 09:22
  4. Qual seria a forma mais facil de pegar o ip de uma pessoa?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-01-2004, 15:57
  5. Analise do Snort facil de instalar?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2003, 11:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L