Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também uso bullet 2hp aqui, antes era r52h não chegava a 900k todos os clientes, depois que coloquei o bullet 2hp, consigo berar os 1,5mb, isso é devido a interferência, já estou utilizando 5.8
    em 2.4 o que ainda tenho, vendo no maximo 300k

quanto maior a taxa que vc for passar neste 2.4, pior fica o velocidade para os demais clientes, o que você pode fazer é mudar de canal.

Bom com o mikrotik tem uma analise de trafego em cada canal chamado snooper, mas terá que fazer em horários normais e horário de pico.
    Você terá que colocar uma mini-pci e ligar diretamente na antena só para fazer este scan, não encontrei esta opção no ubiquiti.

2. Bom amigo tenho aqui ainda 2 paineis ligados em placa pci wireless no PC-MK tem essa opçao de snooper e tudo mais... coloquei no canal 1 me baseando pela opcao de trafego de cada canal... em horario de pico mesmo. Cheguei a conclusao que canal 1 era o melhor pois tem 2 redes no mesmo canal com sinal fraco e trafego baixo deve ser roteador domestico.

3. amigo qual o equipamento q vc usa nos seus clientes...

4. Seu cliente a - 70 não esta derrubando a rede para 1 mega? Passei por este problema de pouco througput e era cliente com sinal ruim prejudicando a rede toda! muda o equipamento deles para melhor o sinal!

5. Bom dia, respondendo aos caríssimos amigos, nos clientes estou usando antenas USB aquario configuradas para funcionarem a 11mb, nanostation loco para clientes proximos até 800m e radio com antena 25db para clientes mais longe ou com visada nao tao boa... o único cliente que está com sinal de -72 a noite está com rádio e antena de grade 24dbi. Que tipo de equipamento seria mais forte para eu colocar neste cliente?

Tópicos Similares

1. Mikrotik aceitando apenas clientes com sinal bom
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2016, 20:57
  2. Respostas: 28
    Último Post: 28-08-2014, 16:16
  3. Cliente com sinal bom e ping ruim.
    Por ChrisKs4 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2014, 12:29
  4. Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem