+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RRSAMUK Ver Post
    Boa Tarde Amigos!

Sou novo por aqui, e como vários novatos tenho várias dúvidas. Sou Téc. de telecom e Seg. Eletronica em uma Distibuidora aqui Manaus. Trabalho mais em bancada, e ultimamente tenho recebido vários nanos e bullet pra reparo, todos com erro na porta lan. Até aqui tudo bem. tenho conseguido arrumar quase todos. pois tem alguns que sinceramente, tem dado bastante dor de cabeça e horas de sono. Estes estão apresentando os seguintes defeitos: reconhece a porta lan, mas não consigo entrar no setup mesmo com o reset. sem contar que o primeiro reset não funciona, apenas o segundo, aquele que aperta o botão reset antes de ligar a nano. Outros com defeito na porta lan também, porém, a troca do Kendin e do M-Tek não resolve. Continua sem comunicar.
    Por gentileza se alguém tem pego esses defeitos e conseguido arrumar posta ai, garanto que vai ser de bastante ajuda a todos, principalmente pra mim.

Att a Todos!!!

é problema de Lan amigo...tem que trocar a CPU

2. Ainda conserta as ubiquiti? 92993321263

3. Citação Postado originalmente por berjon Ver Post
    Ainda conserta as ubiquiti? 92993321263
    ola amigo eu conserto ubiquiti

4. Se for em manaus por favor ai o contato

5. olá amigos bom dia a todos!
    essa semana uma fonte nobreak da minha rede deu pau e danificou 5 equipamentos da minha rede, 1 bullet m2, 1 nanobean m5 e 3 nanostatiom m5, todos estão apresentando as mesma características!

bom vou relatar o ocorrido pra ver se vc me orientam como resolver, mas só avisando que não sou técnico em eletrônica mas sei trocar alguns componentes!
    vamo lá: ao chegar do serviço encontrei no meu "rack" os leds do Patch Painel apagados (quase todos) a fonte nobreak estava em modo bateria, sendo que não havia faltado energia, então desliguei a fonte e tentei liga-la novamente só que ligando na rede eletrica ela não armava, então colocar alogo a rede pra funcionar resolvi colocar as fontes originais dos próprios equipamentos e pra minha surpresa quando ligo o led da fonte fica piscando e os 3 primeiros leds do equipamento também piscam todos no mesmo ritimo!

se alguém souber como resolver esse problema eu agradeço pois o prejuizo foi lascado!

um abraço a todos e de já agradeço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!
    Por wellington.delmondes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 10:15
  3. Problema com porta LAN de RB 711
    Por clayson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2012, 10:05
  4. Porta LAN do Rocket M5
    Por wtabr no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-2011, 00:33
  5. Problemas com portas dos clients openvpn