Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já que voce disse que vai distribuir legalizado, esqueça o modem então.
    Começa a preparar o bolso para um Cisco 1841..é um grande começo.

2. como consegue permissao para transmitir internet por cabo? voce paga a quem a permissao pra colocar em postes?

3. Se você vai tirar sua SCM, adsl não passa, tem que ser link dedicado, ter 0800, pagar um engenheiro eletrico ou técnico elétrico, contador etc.
    Uma dica, quando eu usava adsl o modem também travava, tinha que desligar e ligar novamente, as vezes acontecia 2 vezes no dia, comprei o modem adsl 3com, speed touch v6 510 e outros nenhum ficou estável, o que acontece é que adsl tem limites de portas, e com poucos clientes quando fica online com programas p2p que abre 200 portas de uma vez, ai adeus adsl.

Ou tente bloquear os p2p e limite o tráfego de upload, se o upload sumir pode esquecer de navegação.

4. Deixe o modem em bridge e faça o roteamento pelo mikrotik, e cria um controlador de conexões simultâneas, ai nao vai mais travar.

5. aqui na minha cidade tem 3 provedores que usam cabeda no centro da cidade irregular, como posso começa a trabalhar cabeado com licença lembrando que tenho scm. É com a companhia de energia, que vejo a utilizacao dos postes?

Tópicos Similares

1. Provedor com Cabo UTP ou Viá rádio?
    Por Emanuelcs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2016, 21:12
  2. Software para projeto de provedor via cabo
    Por arthursena_ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2016, 21:31
  3. montar provedor via cabo e via radio
    Por jandsonmendes25 no fórum Redes
    Respostas: 9