Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. iniciei esse topico, mais fiz a instalação e configuração para teste por uma semana, e concluir que nao atendeu bem em muitos pontos, cache, navegação!!!!

iniciei esse topico falando de uma rb433, mais na minha estrutura que tenho funcionando utilizo 2 servidores, core 2 quad 64bits,4gb, 2 hds de 2 teras, um servidor mk e outro para cache, fiz alguns testes com Mkauth, e o thunder e ambos não me agradaram, vou fazer mais uns testes com o speedbr, mais ate la vou continuar usando o luscas e o sarg!!!!

2. Blz, depois conta para nós a experiência com SPEEDR, se for bom mesmo vou instalar aqui.

3. ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !

4. ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !

5. ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !

Tópicos Similares

1. THUNDERCACHE +MIKROTIK E HOTSPOT
    Por dtsnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2011, 20:03
  2. Mikrotik + thunderCache= perfeito...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 314
    Último Post: 04-01-2011, 10:01
  3. Thundercache + Mikrotik
    Por MoisesCosta no fórum Redes
    Respostas: 13