Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. poderia ser assim 192.168.1.1/27, lembrando só para controle dos rádios

2. Entao cada Rocket pode ficar assim, 192.168.1.1/27 ?

Josailton, te agradeço cara, tá dando uma maozona. Já estava de cabeça quente com isso, deu um alívio cerebral agora hehe.

3. Quase um ano depois de abrir o tópico, me deparo com o cenário que imaginei e nao consigo fazer funcionar

Já tenho cliente instalado e funcionando com pppoe, e inclusive fazendo NAT para 3 computadores, mas o meu PtP nada

Na torre A (central), eu tenho um NB-5G25 e na torre B outro NB idêntico para receber o link.

O PtP entre eles fecha, e entrando via ssh na NanoBridge em B, eu posso fazer um traceroute resolvendo DNS, mas o ping nao resolve DNS (estranho isso), e em B já tem acesso a internet, pois já atualizou o horário através de um servidor NTP.

Aqui agora reside o meu problema. Nao tenho acesso a NB que vai mandar para o ponto C, embora elas tenham um PtP fechado e funcionando. O meu problema está em fazer B e C se enxergarem.

Alguma dica sobre o que posso estar errando?

Por via das dúvidas, tenho mais 2 RB750 para apoiar esses enlaces, uma para ficar entre B e C controlando os clientes e o PtP e uma para fechar o enlace em C.

Agradeço a atenção de todos.

Eriberto.

Tópicos Similares

1. Enlace PTP com Sextant
    Por priajf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2014, 14:50
  2. PtP com NanoStation e roteador WiFi como AP
    Por hike92 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 08:57
  3. Enlace PTP com visada ajuda plsss
    Por Chuvisco no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2011, 00:23
  4. Enlace PTP e Ponto Multiponto para 5Km .
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2010, 08:03
  5. Ptp Com Bridge Dos 2 Lados Como
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2007, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L