+ Responder ao Tópico

1. Disponha sempre que precisar gente!

Jamie
    Ubiquiti Networks

2. Sr. Higley

Estou com um pequeno problema com conexão ao Bullet m2 hp
    veja se você consegue me ajudar nesta questão.

Antena: oiw 17dbi Horizontal
    Radio: Bullet m2 hp

Configuração básica, com Airmax desabilitado, ultima versão do Firmware 5.3.3

Qualquer placa, adaptador usb wifi ou rádio 2.4 bg conecta tranquilo no bullet, ping a 2ms a 6ms constante sem perda de pacote
    Se usar um adaptador usb bgn, mesmo configurado no software dele para conectar somente em b ou g, ele apresenta muita perda de pacote, pings em 2ms 7ms 3ms, mas a cada 6 ou 10 respostas dar umas 3 perda de pacote.

O defeito aconteceu com usb bgn da firemax, tive que retirar e instalar uma pci ralink e ficou show.
    Recentemente fui instalar um cliente que já tinha o kit Aquario 20dbi 10m cabo usb Ralink bgn, conecta mas a perda de pacote continua.

Sinal do cliente no bullet -67

Até o momento penso em retirar este bullet da torre para resolver este pequeno problema, voltar para o r52h.

Pena que este Bullet não aceita fixar ele somente em bg

Você já teve conhecimento deste tipo de problema?

3. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Sr. Higley

Estou com um pequeno problema com conexão ao Bullet m2 hp
    veja se você consegue me ajudar nesta questão.

Antena: oiw 17dbi Horizontal
    Radio: Bullet m2 hp

Configuração básica, com Airmax desabilitado, ultima versão do Firmware 5.3.3

Qualquer placa, adaptador usb wifi ou rádio 2.4 bg conecta tranquilo no bullet, ping a 2ms a 6ms constante sem perda de pacote
    Se usar um adaptador usb bgn, mesmo configurado no software dele para conectar somente em b ou g, ele apresenta muita perda de pacote, pings em 2ms 7ms 3ms, mas a cada 6 ou 10 respostas dar umas 3 perda de pacote.

O defeito aconteceu com usb bgn da firemax, tive que retirar e instalar uma pci ralink e ficou show.
    Recentemente fui instalar um cliente que já tinha o kit Aquario 20dbi 10m cabo usb Ralink bgn, conecta mas a perda de pacote continua.

Sinal do cliente no bullet -67

Até o momento penso em retirar este bullet da torre para resolver este pequeno problema, voltar para o r52h.

Pena que este Bullet não aceita fixar ele somente em bg

Você já teve conhecimento deste tipo de problema?
    Humm, qual é o 'Channel Width' no BulletM2-HP e qual modo está configurado ('B/G only' ou 'B/G/N mixed?')

Jamie

4. Está em 20mghz e travado em B/G/N mixed não dar opção de alterar este campo.

e só dar problema com equipamentos da linha N

5. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Está em 20mghz e travado em B/G/N mixed não dar opção de alterar este campo.

e só dar problema com equipamentos da linha N
    Tem outros clientes conectados (que somente usam BG) enquanto esse equipamento BGN está conectado?

Faça seguinte: Deixa a taxa de transmissão na configuração mais baixa (MCS0) e vamos ver o que acontece com os pacotes.

Pode mandar seu arquivo de config se quiser. . .

Jamie

Tópicos Similares

1. Queima de ponteira de airgrid
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-04-2013, 11:09
  2. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 13:05
  3. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes