Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Danusio

Desculpa amiguinho... Mas voce ta usando as bullets em N? Com airMAX ligado?
    Se estiver deixa eu esclarecer uma coisa... A tecnologia M (mimo) da Ubiquiti so funciona com ela mesmo, e um protocolo fechado deles... Então se voce usar um radio se ser UBIQUITI, mesmo ele sendo N, vai da problemas serios de perda de pacotes, cegueira, falta de apitite e etc... hehehehe brincadeira...
    Mas e isso, UBNT so com UBNT...

2. Parceiro trabalho à 7 anos com provedor , tenho mais de 3000 clientes sendo que uns 700 com airgrid M2 funcionando corretamente, sei fazer os testes, não estou pedindo conselhos técnicos só estou divulgando meu problema, já tenho assinatura em laudo de um engenheiro de telecomunicações afirmando por documento os problema nos meus rádios ejá estou correndo atrás!

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    pablometal
    Você usa ROCKET M2 + Basestation? Em sua torre?

3. Então divulgue tambem de onde voce comprou essas suas airgrids... tenho certeza que foi de apenas um fornecedor...

4. Uso bullet m2 hp, com airmax desativado, claro todos os equipamentos em N, memos você setando ele para trabalhar somente em B, ele dar muita perda de pacote, então resolvi trocar o bullet m2 hp para apenas BULLET 2, e está funcionando de boa.

Questão dos Airgrids, também tenho muitos problemas com airgrids, já comprei de mercado livre, maioria dos problemas perda de potência, resolvi comprar da WDC NETWORK, tive o mesmo problema, até usando cabo blindado da própria ubiquiti e aterrad também, e até hoje dar queima de RF, já nem estou comprando mais estes airgrids, estou trabalhando com outras marcas, pois ubiquiti já me deu muito prejuizo, não só para mim quanto para muitos que começaram a trabalhar com estes kits clientes airgrids.

5. Citação Postado originalmente por morpheusx Ver Post
    então divulgue tambem de onde voce comprou essas suas airgrids... Tenho certeza que foi de apenas um fornecedor...
    fornecedor oficial wdc networks

Tópicos Similares

1. Queima de ponteira de airgrid
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-04-2013, 11:09
  2. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 13:05
  3. como desmontar ponteira airgrid m2
    Por Bruno Garcia no fórum Redes