+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netdofuturo Ver Post
    OLA AMIGOS EU SOU NOVO AQUI E QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS PARA SOLUCIONAR UM PROBLEMA
    EU TENHO QUE FECHA UM ENLAÇE DE 43KM MAIS SO COMSIGO 10MEGAS E TENHO VISTO QUE TEM JENTE
    QUE FECHA PASANDO DE 30 A 45 MEGAS USANDO O MESMO EQUIPAMENTO???
    Qual equipamento está usando?

2. caro amigo do under, use uma rb 433ah e cartao xr5 e pode usar essas rocket dish que vc vai conseguir, tenho um aqui com esses equipamentos de 48 km ta passando 40mb.

3. JÁ TENTEI COM RB 433AH E COM CARTAO XR5 NAS DUAS PONTAS E SO PASSAVA 8MEGAS COLOQUEI O ROCKET COM ROCKET DISH E SO PASSA 13MEGAS E PRECISO DE 50MEGAS O QUE FASSO?

4. amigo mas vc tem ao menos visada de um ponto ao outro, sera q não tem algum obstaculo no meio obstruindo esse enlace, se a visada for limpa pode ser q vc esteja errando na altura das antenas ou até mesmo na config dos rádios...

5. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Estou de olho neste topico, pois estou tentando fechar um link de 32km com visada limpa usando rocket m5 e rocketdish 34 e não estou tendo muita sorte, mesmo o sinal ficando em -75/-79, não consigo passar mais que 10mb
    Tenho certeza de que seu problema é zona de fresnel ou alinhamento das antenas.

Tópicos Similares

1. sinal ruim em enlace de curta distância
    Por jefersonlucio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2007, 12:22
  2. Enlace de curta distância...
    Por pajezoti no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2007, 07:35
  3. enlace de curta distancia
    Por rfusco no fórum Redes
    Respostas: 10