Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, falou por mim.

2. Ajudar é sempre bom. Mas lembre-se, "O que a mão direita faz, a esquerda não deve saber". Sua homenagem apresenta características de auto-promoção. Políticos são mestres em fazer isso, ajudam e depois falam para o mundo de suas obras, como se não fosse a obrigação deles fazer aquilo. Caridade (que você faz e fez) anda de mãos dadas com a humildade (que você não tem). Se quer louros pelo que fez, segue meus PARABÉNS continue fazendo, mas faça como o Airton Senna, ele fazia muito e ninguém sabia, ele fazia para ajudar de verdade e não para se auto-promover.
    Desculpe-me pela sinceridade. OBS.: (Se escreve INTERNET e não INTERNETE)

3. Jocave, o amigo Alex tem alguma dificuldade com o Português, visto que ele é uruguaio.
    Mas desde que travei amizade com ele aqui no Under, ele tem se superado a cada dia com esta questão. É esforço pessoal dele.

Não olho pelo lado de autopromoção, até porque ele não precisa disso, mas sim externar o que a grande maioria de nós sentimos, quando umas M... de Oi e outras prestam um péssimo serviço e ninguém reclama e nós basta ficar 5 minutos com problemas e o mundo vem abaixo.

Consumidor parece que tem medo de uma grande Tele.

4. Meu amigo Parabéns, vc é um dos caras q realmente faz a diferença no wireless.

5. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Ajudar é sempre bom. Mas lembre-se, "O que a mão direita faz, a esquerda não deve saber". Sua homenagem apresenta características de auto-promoção. Políticos são mestres em fazer isso, ajudam e depois falam para o mundo de suas obras, como se não fosse a obrigação deles fazer aquilo. Caridade (que você faz e fez) anda de mãos dadas com a humildade (que você não tem). Se quer louros pelo que fez, segue meus PARABÉNS continue fazendo, mas faça como o Airton Senna, ele fazia muito e ninguém sabia, ele fazia para ajudar de verdade e não para se auto-promover.
    Desculpe-me pela sinceridade. OBS.: (Se escreve INTERNET e não INTERNETE)
    respeito seu ponto de vista, não sou politico,somente quis desabafar com os amigos do forum, não me auto promover (promover para quem, oferesi serviços ou produtos no post a voçes do furum???) tambem não falei isso a quem fiz, quanto aos meus erros de portugues, desculpe sempre estudei no uruguai, mesmo asim, passei com extrema facilidade no enem de primeira aprovei o segundo grau, mesmo com meu portugues pessimo, isso prova que educação, não e uma prioridade neste pais infelizmente, que adoro, e ja estou legalizado. tenho dois filhos brasileiros. obrigado..
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 08:06.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2006, 09:20
  3. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  4. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  5. Como fazr para uma maq. nao enxergar a outra na msm rede ???
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2004, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L