Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabéns pelo se trabalho, sou mais um do seu tipo, que me alegro por levar a internet ao homen do campo e em vilas do interior, no inicio atendiamos o municipio de Domingos Martins - ES, atualmente em mais seis municipios ao redor, trabalhando na implantação de mais um para os proximos dias, atendendo associações de produtores e empresas espalhadas por todo lado, onde somos solicitados a fornecer os nossos serviços, a verdadeira inclusão digital.
    Marcos Miertschink
    Divisão de projetos da E&L = Anatel = 52440

2. Nada pessoal. Só acho que TODOS que possuem um negocio, principalmente negócios diretos com o público, e em especial, provedores de internet, sofrem com a "Boca Maldita". Tudo isso que passou e está passando, não é exclusividade, todos aqui já passaram ou passarão por isso. Mas penso que, quem está na chuva, é para se molhar, ou então use um guarda-chuva. Já imaginou se todos resolverem publicar seus problemas aqui? Que choradeira!!!!! Pense nisso

3. Muito legal cara parabens pelas belas palavras

4. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Sempre tem um niguem para fazer uma critica, promover onde aqui, é um forum e temos o direito de dizer o que quiser desde que não ofendemos niguem. quem quer se promover é voce Jocave com suas criticas baratas o Alex só ta expondo suas ideias e é valido isso, quantos aqui tem sua mesma historia contada de modo diferente mas vivenciando o mesmo da dele. Vamos respeitar as pessoas e a opiniões delas, só assim voce cresce tambem
    obrigado amigo, e como no texto diz, sempre tem um que e cotra, ficou comprovado no prorpio post, sempre tem um para criticar, faz parte, e o direito dele..
    mas ele e bem novo aqui no forum entrou em abril deste ano, talves com o tempo ele mude de opinião.
    nos ja estamos aqui a muitos anos...

5. Assim como nosso amigo publicou seus feitos maravilhosos e chorou as pitangas e pelo jeito conseguiu seguidores hipócritas, tenho assim o direito de não concordar com com esse teatrinho medíocre. Criticas são baratas para quem as recebe e não as aceita para o próprio crescimento e caras e valiosas para aqueles que as aproveitam. Como disse nada pessoal

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2006, 09:20
  3. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  4. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  5. Como fazr para uma maq. nao enxergar a outra na msm rede ???
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2004, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L