Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. não a muito segredo em vlan basicamente e o que eu disse

2. SÓ Pra trazer uma LUZ!

AQUI TEMOS VARIOS PTP e quando montamos transmitiamos sinal a 5GHz para um predio a 4 km com bullet M5 e a lan do POE colocavamos na RB 433 que estava em modo bridge que transmitia o link para 2 paineis setoriais 90 graus MIMO da ubiquiti pelas lans e tamb em 2.4 ghz. Com a demanda de cliente percebemos que o link nao estava chegando em algumas extremidades como era antes e a paginação estava pesada, entao descentralizamos tudo da RB e instalamos um SWITH separado para deixar tudo independente, parece mentira mas tudo normalizou, pelo que percebo colocando uma rb pra repassar um link que logo gera um trafego em cima de sua placas, nao fica susa como um swith 8 pinos

3. APPICE, deixa eu ver se entendi, de acordo com sua esperiencia o ideal pra mim é fazer mesmo esse ptp, certo???

Mais alguem com mais alguma ideia???

4. No meu caso aqui funciona bem, o bom daqui é que toda malha é centralizada, saindo tudo de um mesmo ponto, tendo menas chance de algum erro secundaria e melhorando o tempo de resposta aos clientes que ja acessam o POP. Esse é o meu caso amigo redeslack, nao posso falar muito de Vlan porque "POR ENQUANTO" nao trabalhamos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2013, 09:12
  2. Brigde com Vlan ou sem Vlan?
    Por 4networks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2012, 09:57
  3. VLAN ou EoIP tunnel ou IP tunnel
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2009, 15:29
  4. Vlan ou EoIP no mikrotik
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2009, 16:57
  5. Qual a diferença em usar Vlans ou Ip Aliases ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2007, 08:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L