+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão edimax só conecta um cliente

    Bom dia pessoal, estou iniciando um provedor e utilizo MK 3.20 no pc como server com um radio distribuindo wireless. mas estou com um problema, coloquei um radio edimax 7209 no cliente para conectar duas maquinas em modo bridge pois utilizo o ARP para liberar os clientes por IP+MAC e os clientes conectam atraves de DHCP, mas o PC só navega se eu clonar o MAC do cliente no edimax e dessa forma não consigo conectar outra maquina no mesmo Edimax.

    Desde ja agradeço a todos que se disponabilizarem a me ajudar.

    ATT:
    Mario Ronan

  2. #2

    Padrão Re: edimax só conecta um cliente

    tem uns 1000 topicos sobre isso no forum e vc criou mais dois .... vamos lá amigo coloca o edimax em modo cliente isp, define um ip da sua rede na wan dele e na lan coloca uma outra faixa, assim ele vai funcionar como um roteador .. lembrando que a velocidade do plano vai ser dividida entre todos os computadores conectados nele.

  3. #3

    Padrão Re: edimax só conecta um cliente

    Boa tarde amigo Carlinho, acho que vc não entendeu a minha pergunta, isso que vc me respondeu eu sei fazer. recebo a net via wireless que quero distribuir via cabo para os clientes em modo bridge para dividir a velocidade de acordo com o plano de cada um usando o edimax 7209 mas só estou conseguindo conectar um cliente.

  4. #4

    Padrão Re: edimax só conecta um cliente

    Citação Postado originalmente por marioronan Ver Post
    Boa tarde amigo Carlinho, acho que vc não entendeu a minha pergunta, isso que vc me respondeu eu sei fazer. recebo a net via wireless que quero distribuir via cabo para os clientes em modo bridge para dividir a velocidade de acordo com o plano de cada um usando o edimax 7209 mas só estou conseguindo conectar um cliente.
    Voce usa hotspot?

    Se usa precisa alterar no mesmo a quantidade de clientes por mac.

    Veja lá e depois avise-nos.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: edimax só conecta um cliente

    Bom dia, amigo se vc usar o ap em modo bridge para conectar os clientes com ips direto do teu server nao esqueca q o ap em bridge nao repasa o mac, para repassar o mac teria q ser em wds