+ Responder ao Tópico

1. A configuração do protocol depende da sua configuraçõ do PTP ou AP.
    Uma está ligada a outra.

2. gente eu atualizei todas minhas rbs para 5.6, ate tudo bem, o problema é, quero passar tudo pra pppoe e hotspot no entando depois de muito tentar e ler e estudar pude ver que a versao 5.6 esta com problemas no ssh, entao pra quem pretende autenticar em algum servidor radius como é meu caso vai ter problemas. enfim to tentando colocar o mkauth como gestor, porem to tentando fazer um downgrade pra versao 4.17 e to apanhando, algem tem uma luz de como fazer este downgrade?

3. Pessoal, eu sofri junto com o Rony, RCINFONET essa questão, mas nada haver com cartões.
    É uma questão de interface de comunicação mesmo.

Não tive tempo de realmente ver o que pode ser, pois a melhor opção do momento foi o downgrade, mas desconfio de algo relacionado ao MAC-ADDRESS.

Estou achando que precisamos esperar um 5.7!

4. Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    gente eu atualizei todas minhas rbs para 5.6, ate tudo bem, o problema é, quero passar tudo pra pppoe e hotspot no entando depois de muito tentar e ler e estudar pude ver que a versao 5.6 esta com problemas no ssh, entao pra quem pretende autenticar em algum servidor radius como é meu caso vai ter problemas. enfim to tentando colocar o mkauth como gestor, porem to tentando fazer um downgrade pra versao 4.17 e to apanhando, algem tem uma luz de como fazer este downgrade?
    Muito simples, baixa a versão 4.17. jogue ela na pasta files e va em system/package e click em downgrade,e pronto, a rb vai rebootar e ja estara atualizada.

5. bom dia

depois de muito testar, encontrei uma situacao interessante na versao mk 5.6, atualizacao via serial ficou dirente da atualizacao via web, ambas mesma versao, so que tem diferença entre elas, entao acho que ai esta, tem quem atualiza e funiciona de boa sem erro, coisa que so consegui com atulizacao via serial, todas as atulizacoes que fiz via web nao rendeu,

como exemplo vou postar duas imagens, da pra ver que pelo menos o front end do recurso que uso tem diferença entre os modos de atulizacao, no entando é a mesma versao.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erromk2.png
Visualizações:	86
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	26866Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erromk.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	67,4 KB
ID:      	26865

Tópicos Similares

1. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes