Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.

2. Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.
    Gastei uns 900 reais com reparo lá. Metade não prestou, outra metade funciona quando quer, outra coisa que reparei, foi que pegam peças de outro equipamentos usados, nenhum voltou consertado e a maioria era somente queima de lan. Mandaram sucata de terceiros de volta e os que "não" deram coserto, não devolveram. Ainda deixei 3 RBs quando fui pegar o equipamento "arrumado", nunca mais deram notícia, ainda passei contato dele pra colegas comprarem nano m5 "arrumado".

3. Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?

4. Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Porta Lan Queimada Nano Bridge M5
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-06-2013, 11:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-05-2013, 09:12
  4. Causas de porta lan queimada
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 18